Ex-Corinthians dá recado sobre desabafo de Scarpa após torcida contra o Palmeiras no Mundial

18/2/2022 13:27

Ex-Corinthians dá recado sobre desabafo de Scarpa após torcida contra o Palmeiras no Mundial

Ex-atacante Guilherme e o zagueiro Nino, do Fluminense, são os convidados do Resenha ESPN desta sexta-feira, às 22h, pela ESPN no Star+

Ex-Corinthians dá recado sobre desabafo de Scarpa após torcida contra o Palmeiras no Mundial

Gustavo Scarpa, do Palmeiras, usou suas redes sociais para desabafar contra amigos que torceram contra o time alviverde na final do Mundial de Clubes contra o Chelsea. O tema foi assunto do Resenha ESPN desta sexta-feira, com exibição às 22h, pela ESPN no Star+.



Guilherme, ex-atacante com passagem por clubes como Atlético-MG e Corinthians, maior rival palmeirense, foi bastante sincero ao analisar a questão e não teve dúvidas ao classificar a reclamação do meia como “mimimi”.


“Está de brincadeira... Ele jogou bem, ainda mais em uma posição que não é a dele. Gosto muito como jogador, mas é 'mimimi'. Se o meu irmão de sangue vier contra mim, e eu tenho irmão, se vier contra mim, eu dou nele! Agora, imagine se for amigo...”, afirmou.


“Velho, no bar, tomar uma, fazendo um churrasquinho, tudo certo. Agora, se torce para um time, eu para outro, se ele joga em um time, eu em outro... Pô, se for meu irmão, eu dou nele, imagina amigo? Esquece...”, complementou o ex-jogador, hoje treinador.


Guilherme não foi o único convidado do programa, que recebeu também o zagueiro Nino, do Fluminense. A atração foi comandada por André Plihal e teve também as participações dos ex-jogadores Amoroso e Silas.


Na publicação nesta semana, Scarpa questionou a torcida de pessoas próximas para que o Palmeiras não conquistasse o Mundial.



"O dia mais importante da minha vida profissional me trouxe luz sobre algumas pessoas. Amigos, pessoas que tenho uma consideração imensa, convidados para o meu casamento, alguns frequentadores da minha casa, enfim... E torcendo pela minha derrota! Completamente incompreensível para mim", escreveu ele.

#palmeiras #verdao #alviverde #guilherme #scarpa #mundial


4998 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Ceccato     

Manda essevtecnico de pebolim tnc

Carlos Rodrigues     

Ja disse aqui! Scarpa, esses caras não são seus amigos!!! Te falei! Dê um corte neles!!! Carlão Perobal PR

Quem tem este tipo de amigo não prwcusa de inimigo! Manda esse traira se foder!

Nilson Severino     

Guilherme, que começou no bambi e nunca se sobressaiu, porque não vai se foder ?

Nilson Severino     

Guilherme, que começou no bambi e nunca se sobressaiu, porque não vai se foder ?

Celso Inoue     

Oloko ! Se esses são amigos ,imagina os inimigos , então . Amigo da onça , isso sim !

Manda este bando de traira pr pqp bando de ganba gamba manda vazar estes invejosos sem carater quem tem ums amigos desses nao precisa de inimigos amor so de mae o resto e passageiro

Scarpa se eles bebem e comem nas suas costas manda procurar marmita em Itaquera amigo assim não precisa de inimigo.

Deusendo Moreira     

Amigo que torce contra, é inimigo, descarta eles scarpa,e manda

Joao Pires     

com não um amigo que frecuenta a sua casa pois é de confiança e ai vai torcer com ele ele esta cheio de razão esdes não são seus (amiga) e sim oportunista so serve para sugar scarpa esta certo

Nem sei quem é....

Altino Lima     

Quem é Guilherme....foi um simples jofador e como técnico deve ser um merda! Eu desejo, de coração, que ele não tenha exito por onde passar....Vtnc, vagabundo. Amigo da onça!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade