Sem acordo com a diretoria, Luan Silva deixa de ser jogador do Palmeiras

1/3/2022 12:06

Sem acordo com a diretoria, Luan Silva deixa de ser jogador do Palmeiras

Contrato do atleta com o Maior Campeão Nacional se encerra nesta terça-feira (1)

Sem acordo com a diretoria, Luan Silva deixa de ser jogador do Palmeiras

Nesta terça-feira (1), o atacante Luan Silva deixa de ser jogador do Palmeiras. O contrato do atleta com o clube, renovado até março de 2022, se encerra e o jovem não fará mais parte do elenco comandado por Abel Ferreira.



Luan Silva chegou ao Alviverde em 2019, se recuperando de uma lesão no joelho, mas, em dois anos de clube, não conseguiu ter sequência. Tido como uma grande promessa, sofreu com questões físicas e, em 2020, se machucou novamente.


Em janeiro, o jogador renovou seu vínculo com o Verdão até março, mas o clube não pretendia continuar com ele após o prazo, estipulado para garantir a plena recuperação do atacante.


Agora, o Verdão negocia com o Vitória a manutenção de parte dos direitos econômicos do jogador em uma eventual futura venda, na busca por recuperar parte do dinheiro investido no atleta. O clube pagou R$ 3 milhões ao Vitória por 15% dos direitos.


De acordo com o perfil de Saimon, no Twitter, o atacante ainda precisa de mais 60 dias para se recuperar totalmente da lesão e o presidente do Vitória, Fábio Mota, não descarta uma extensão do vínculo. O objetivo é que o jogador atue pelo clube na disputa da Série C do Brasileiro.



No total, Luan soma apenas uma partida, contra a Ferroviária, na primeira fase do Paulistão da temporada passada.

#palmeiras #verdao #alviverde #luansilva #atacante


6444 visitas - Fonte: Nosso Palestra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Altino Lima     

É brincadeira um jogador ficar 3 anos num clube e só jogar 43 minutos, no jogo contra a Ferroviária em 2020, empate em 1x1, por isso o Vitória quer que o Palmeiras renove o contrato dele! Vi a pouco em outro informativo de esporte!

Allan Almendro     

Pensa em uma empresa um funcionário dando custos e mais custos e 3 anos afastado sem sar resultado...demorou pra dispensar ..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade