O atacante Fernando, revelação do Palmeiras e atleta do Shakhtar Donetsk, conseguiu fugir da Ucrânia em meio à guerra e chegou ao Brasil no dia de seu aniversário. O atleta completou 23 anos neste dia 1º de fevereiro.
Na chegada ao aeroporto de Guarulhos, Fernando comemorou a fuga da guerra e a volta para o país.
“Fico feliz de ter chegado em casa e numa data especial, hoje é meu aniversário, não tenho nem palavras de poder passar esse dia com minha família. Eu achava (que estaria longe deles), como estávamos lá. Meus aniversários sempre passo longe da minha família, e hoje….Cara, não tenho nem palavras. Tenho um voo para Belo Horizonte agora e vou lá ver minha família”, disse o ex-Palmeiras a vários órgãos de imprensa.
Ex-Corinthians também volta ao Brasil e foge da guerra
O fisioterapeuta e ex-preparador físico do Corinthians, Luciano Rosa, conseguiu deixar a Ucrânia e voltou ao Brasil ao lado do filho Gustavo, que é jogador do time sub-20 do Shakhtar Donetsk. Ele estava no país europeu para tratar lesão do atacante Junior Moraes, mais um que conseguiu a fuga do país, mesmo sendo naturalizado. Ele fez uma revelação em sua chegada a Guarulhos e disse que ele e um grupo de brasileiros viram a imagem de uma criança morta em meio à guerra, o que os chocou.
“O que mais me marcou foi uma imagem…A gente tem que confirmar. Mas viemos no trem todo cheio, com muita gente, e viemos com uma criancinha que estava com a avó, bem falante, uma criança ucraniana que brincava com a gente o tempo todo. E depois recebemos uma foto… Para mim foi marcante. Ela descreve o que está acontecendo com a população da Ucrânia.”
17427 visitas - Fonte: torcedores.com
Para que mundial se nao tem nem água na picina ,e devem ate p foncionarios aaaaaa vao toma no fidido cambad d?????????
Não entendo pq as TRICAS visitam esta pagina! Será pq lã não tem assunto, são porteiro de museu, vivem do passado! VIVER É CONSTRIR HISTÓRIA. banbizada
São Paulino tem e inveja so briga pra nao cair em kuanto o verdão ta so encima
BI DA B
SEM MUNDIAL
Dizer que hoje é 1. de fevereiro é muita incompetência do estagiário..
Corrigindo: Antes de COMEÇAR a guerra
Chegou dia 1 de fevereiro? Então veio bem antes de começa a guerra. Parei aí e não li mais, pois esses estagiários são burros demais