Gustavo Gómez pode levantar primeiro troféu "sozinho" pelo Palmeiras

2/3/2022 12:26

Gustavo Gómez pode levantar primeiro troféu "sozinho" pelo Palmeiras

Nas últimas conquistas, zagueiro dividiu momento com Felipe Melo. Ele pode entrar na história do clube em caso de título

Gustavo Gómez pode levantar primeiro troféu

O zagueiro Gustavo Gómez está na história do Palmeiras. Capitão nas últimas duas conquistas de Libertadores, o paraguaio ainda não levantou uma taça sozinho pelo Maior Campeão Nacional, algo que pode acontecer nesta quarta-feira (2), pela Recopa Sul-Americana.



Nos títulos continentais, o paraguaio dividiu a braçadeira com Felipe Melo. Nas ocasiões, o volante, mesmo reserva, seguia sendo um nome importante do elenco de Abel Ferreira e, por isso, esteve ao lado do defensor na hora de erguer os troféus. Isso aconteceu, também, na Copa do Brasil 2020.


Na atual temporada, no entanto, o jogador de 38 anos deixou o Verdão e rumou ao Fluminense. Com isso, Gómez assumiu a braçadeira de capitão e, quando está em campo, é o primeiro da lista para usar a faixa, sem precisar revezar com outro atleta do grupo.


A chance de levantar um troféu pela primeira vez sozinho também pode entrar para a história do Palmeiras. De acordo com uma pesquisa feita pelo NOSSO PALESTRA, não foi encontrado nenhum registro de que um estrangeiro, sozinho, tenha levantado alguma taça oficial pelo clube em quase 108 anos de história.



A decisão da competição continental, entre Palmeiras e Athletico-PR, está marcada para esta quarta-feira (28), às 21h30 (de Brasília).

#palmeiras #verdao #alviverde #gustavogomez #capitao


4704 visitas - Fonte: Nosso Palestra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

TRAZ BALBUENA PRA JOGAR COM GOMES NAO VENDER O GOMES

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade