A Recopa Sul-Americana terá um campeão inédito nesta quarta-feira. Palmeiras e Athletico se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, valendo o título da competição que coloca frente a frente os atuais campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana.
No duelo de ida, semana passada, em Curitiba, um empate por 2 a 2 não deu vantagem para nenhum lado. Quem vencer em São Paulo nesta quarta-feira garante a conquista. Em caso de novo empate, a partida terá prorrogação. Se a igualdade persistir, a decisão será nas cobranças de pênaltis.
O Palmeiras disputa sua oitava final desde a chegada de Abel Ferreira, em novembro de 2020. Atual bicampeão da Libertadores, o time alviverde, que também venceu a Copa do Brasil de 2020, ficou com o vice na edição passada da Recopa e agora conta com casa cheia na decisão deste ano. O elenco do Verdão ainda terá mais um treinamento, na manhã de quarta-feira, para definir a equipe.
O Athletico chega ao quarto jogo com o time principal na temporada. A equipe ainda não perdeu, com uma vitória (Rio Branco-PR) e dois empates (Coritiba e Palmeiras). Em busca da taça inédita, o Furacão terá mudanças no time.
#palmeiras #verdao #alviverde #athleticopr #recopa
4419 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Esse Bambi tá doido pra dá o cu para os palmeirenses...Bichona, Bambi, viadinho!!
Essa trikas, tá doidinha atrás de rola, tanto que até errou o endereço, vai dar meia hora de cu,sua bichona do caralho, Palmeiras 2x0 atlético Paranaense,e pau no cu das trikas
Guilherme tricolete bambina kkkkk
Sem Mundial