2/3/2022 18:18
Auxiliar da Seleção, César Sampaio verá decisão da Recopa no Allianz Parque
Ídolo do Verdão, o ex-jogador ocupa o cargo de auxiliar técnico de Tite na Seleção Brasileira.
A Confederação Brasileira de Futebol confirmou, nesta quarta-feira, a presença de César Sampaio no segundo jogo da Recopa Sul-Americana, entre Palmeiras e Athletico-PR. Ídolo do Verdão, o ex-jogador ocupa o cargo de auxiliar técnico de Tite na Seleção Brasileira.
Por meio de seu perfil de imprensa no Twitter, a CBF ainda informou que o analista de desempenho da equipe nacional, Bruno Baquete, também estará presente no Allianz Parque ao lado do antigo meio-campista.
Vencedor da Libertadores, o Palmeiras garantiu vaga na Recopa e busca o título inédito em sua história diante do Athletico-PR, que conquistou a última Copa Sul-Americana.
A partida de ida, na Arena da Baixada, terminou empatada por 2 a 2, com gol de Raphael Veiga no último minuto. O jogo de volta, por sua vez, está marcado para esta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).
5055 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Saco de Pancada Futebol Clube (SPFC) sem Copa do Brasil. Seu BAMBI idiota, tá quetendo sentar na cobra, né! É disso que tu gosta, né?
Ou então vá procurar a copa do Brasil no meio das trikas e veja se está lá
Guilherme imbecil, porque você nao vai a PQP e veja se lá você encontra a copa do Brasil.
Sem Mundial