O Internacional deve ter de fato uma reformulação em seu departamento de futebol para os próximos dias. Um dos nomes cogitados no Colorado é o de João Paulo Sampaio, coordenador das categorias de base do Palmeiras, responsável pelo trabalho de sucesso no clube paulista nos últimos anos, para a vaga de Diretor Executivo de Futebol, que hoje pertence a Paulo Bracks.
A informação havia sido antecipada pelo portal Goal e confirmada pelo ESPN.com.br. Até o momento, não houve apresentação de oferta oficial e o dirigente do Palmeiras segue com o trabalho à frente das categorias de base do clube, que está em preparação para o início do Campeonato Brasileiro Sub-20 e Copa do Brasil Sub-17, que se iniciam em abril.
Ainda de acordo com informações de Gustavo Berton, repórter dos canais Disney, Alexander Medina, técnico do Internacional, não deverá permanecer. A direção colorada tem Odair Hellmann, ex-Colorado, e Mano Menezes, como os favoritos para o cargo. Uma reunião realizada nesta sexta-feira (4), em Porto Alegre, deve definir as mudanças.
Na última quinta-feira, o Internacional caiu para o Globo-RN, por 2 a 0, em partida única pela Copa do Brasil, e deu adeus à competição ainda na primeira fase. Logo após a partida, o presidente Alessandro Barcellos assumiu parte da culpa pelo fracasso no torneio e chamou de ‘vexame’ a eliminação da equipe.
“Quero iniciar essa manifestação pedindo desculpas ao torcedor colorado pelo vexame que tivemos hoje (quinta-feira). É inadmissível que a gente venha para um jogo eliminatório e tenha um desempenho tão abaixo daquilo que trabalhamos. Isso faz com que todos nós, a partir da direção, responsável pela montagem do departamento de futebol, tenha também agora a responsabilidade de buscar soluções”.
“Isso passa por por uma avaliação neste início de temporada, que sempre é um momento difícil, de encaixe. Mas com o resultado de hoje, colocando parte de um trabalho praticamente fora, de uma competição tão importante para o clube, nos faz evidentemente sair daqui com essa necessidade. Este é o pensamento de todos ali dentro do vestiário, jogadores, comissão técnica, de que é necessário que a gente busque soluções. E elas precisam ser rápidas”, disse o presidente.
#palmeiras #verdao #alviverde #internacional #coordenador #base
3825 visitas - Fonte: ESPN
Quem vai trocar o Palmeiras pelo Inter ?
Acorda dona Leila Pereira.
verdade fica o alerta dona Leila porque voce anda dormindo no comando do Palmeiras
Abra o olho Leila pereira coloca João Paulo Sampaio como diretor do profissional se não ele vai pro Internacional fica esperta o cara é um ótimo diretor os cara vai levar ele embora pro Sul