Carlos Eduardo deixa o Athletico, retorna ao Palmeiras, mas deve acertar novo empréstimo com o Bragantino

9/3/2022 15:22

Carlos Eduardo deixa o Athletico, retorna ao Palmeiras, mas deve acertar novo empréstimo com o Bragantino

Atacante rescinde contrato com o Athletico e será reemprestado pelo Palmeiras ao Braga

Carlos Eduardo deixa o Athletico, retorna ao Palmeiras, mas deve acertar novo empréstimo com o Bragantino

O Athletico rescindiu o contrato com o atacante Carlos Eduardo, 25 anos, nesta quarta-feira. O destino do jogador será o Red Bull Bragantino.

Cadu será reemprestado pelo Palmeiras, com quem tem vínculo até o final de 2023. O Verdão é que está acertando a ida de Carlos Eduardo para a equipe de Bragança Paulista. Com o Furacão, o contrato era até o final do ano.



No começo dessa temporada, o atacante recebeu sondagens do América-MG, Botafogo e Ceará. O jogador, porém, pediu para a diretoria para ficar no clube e queria retomar o bom futebol mostrado na temporada 2020.

Internamente, a diretoria gostou da postura do atacante, que foi inscrito no Campeonato Paranaense. Mas a permanência dele dependia da avaliação da cúpula atleticana. Depois de apenas duas partidas, o Athletico decidiu romper o vínculo com o jogador.

Carlos Eduardo foi contratado pelo Athletico junto ao Palmeiras em 2020, com contrato de empréstimo por três temporadas. Na negociação, o Furacão adquiriu ainda 20% dos direitos econômicos do jogador por R$ 4,9 milhões de reais.



Com a camisa rubro-negra, o atacante fez 84 jogos, com 10 gols marcados - oito deles em 2020. Carlos Eduardo foi campeão do Campeonato Paranaense (2020) e da Sul-Americana (2021).


8811 visitas - Fonte: globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Esse pé de rato ainda pertence ao palmeiras só o Alexandre Mattos fazerum tão longo com esse pé de rato

Nilson Severino     

Contratações sem explicação do Alexandre Mattos

Deus me livre o perna de pau história estranha esse cara ganhar tudo isso..

Plinio Ono     

afff

acepan acepan     

Troca no pau com o Pedro.....e encerra dois capitulos....

Marcos Bruniera     

Manda pro Felipão, ele q pediu. Ingúa danada .....Cansamos de pé de rato. Vende, empresta, dooa.... Só não o tragam mais.

Miguel Garcia     

Olha ,tem uns empresários ai q são bom viu,

Tai boa ideia MANDA pro Flamerda

Clayton Oliveira     

Manda p o flabosta

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade