Amanhã é dia de Palmeiras x São Paulo, o famoso Choque-Rei e a rivalidade não fica só dentro de campo, também teremos um embate entre duas musas representando cada equipe, e cabe a você decidir quem leva a melhor nesse duelo.
Conheça as musas:
Ariani Souto - Palmeiras
A bela representante do Palmeiras tem 30 anos, mora em Rio Claro, SP e é do signo de sagitário. Além disso, ela possui 98 cm de busto, 75 cm de cintura e 100 cm de quadril.
Em sua rede social, onde possui mais de 4 mil seguidores, Ariani Souto está sempre colocando as belas curvas para jogo através de belíssimas fotos de biquíni. Além disso, ela já declarou por diversas vezes seu amor pelo Palmeiras.
TG Guimarães - São Paulo
Ela é linda, sexy, ama tirar fotos e possui um corpo escultural que arrasa chamando a atenção por onde passa. Estamos falando da modelo e digital influencer TG Guimarães, de apenas 23 anos, que está concorrendo ao posto de “Musa do São Paulo” no concurso Musa do Brasileirão.
Atualmente morando em São Paulo, a influenciadora revelou que é natural de Tocantins e veio para a capital paulista na busca de oportunidades para virar modelo e influencer, além de estar com um projeto para se tornar DJ em breve.
E aí, torcedor, qual das duas leva a melhor?
9933 visitas - Fonte: Verdão Web
Meu voto para a palmeirense. É mais bonita
Ariani Souto. Mas. A do São Paulo tem um rosto tão exótica que mais parece um travesti. Mesmo assim é linda. Eu pegaria as duas e depois poderia até morrer que morreria feliz.
Ariane Souto! AVANTI PALESTRA!!
Pena que hj em dia não pode falar mais nada.. Hoo saudades dos anos 80 e 90
A musa palmeirense é muito linda agora a musa tricolor tem que observar detalhes viu porque muitos Trikas podem se passar por mulher e querer ser uma musa temos que ter cuidados pra saver se realmente é verdadeira ou uma Trikona querendo nos enganar
Concertesa Ariane souto ??
As duas....e ponto final..
Sem dúvida a Ariani Souto .