Conquistada de forma inédita pelo Palmeiras no último dia 2, a Recopa Sul-Americana chegou à sala de troféus do clube no último sábado (12) pelas mãos de Weverton e Gustavo Gómez. Os principais líderes do elenco participaram de cerimônia na sede social com a taça.
A vitória diante do Athletico-PR por 2 a 0 no Allianz Parque rendeu o título internacional e foi bastante comemorada pelos torcedores do Verdão. Significou, também, o quarto título do treinador Abel Ferreira no comando do clube, após duas Libertadores e uma Copa do Brasil.
Weverton e Gómez estão à disposição da comissão técnica do Palmeiras para o clássico contra o Santos neste domingo (13), às 18h30, no Allianz Parque. Ambos, porém, foram convocados para as seleções de Brasil e Paraguai, respectivamente, para as duas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.
Com isso, eles não estarão presentes nas quartas de final do estadual, que estão marcadas para o dia 23, e na semifinal (se o Alviverde passar), no dia 27. Em uma eventual classificação à final, os selecionáveis do Alviverde serão dúvidas até para o primeiro jogo da decisão, marcado para 30 de março.
#palmeiras #verdao #alviverde #gustavogomez #weverton #recopa #taca
1776 visitas - Fonte: Nosso Palestra
Sacanagem da CBF e do Tite tirar o Weverton das finais para ser o terceiro goleiro desta merda de seleção brasileira que na mão do Tite nunca ganhou e nem vai ganhar.mundial..esse ganbá só serve para ferrar o Palmeiras...e o Paraguai tambem ja esta fora e convoca o Gomez pra ferrar tambem...babacas..