A técnica sueca Pia Sundhage convocou nesta sexta-feira as jogadoras que representarão a Seleção Brasileira feminina na Data Fifa de abril, que tem dois compromissos, contra Espanha e Hungria.
O Palmeiras recebeu três convocações: as meias Ary Borges e Duda Santos e a atacante Bia Zaneratto. A Seleção Brasileira realizará dois amistosos, contra a Espanha, no dia 7 de abril, e contra a Hungria, no dia 11. Os jogos servirão como preparação para a Copa América, que será disputada entre 8 e 22 de julho, competição que vale vaga para a Copa do Mundo.
Essa é a sexta convocação de Ary, que é um nome de confiança de Pia. Zaneratto segue sendo lembrada em todas as convocações da técnica sueca e Duda Santos retorna à Seleção depois de quase um ano sem ser convocada. Além do trio palestrino, outras 20 jogadoras foram chamadas para os amistosos.
Neste sábado, às 14h (de Brasília), o Palmeiras feminino entra em campo para enfrentar o Santos, no Allianz Parque, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, as comandadas de Hoffmann Túlio são as sextas colocadas na tabela, com quatro pontos.
3483 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva