As crias da base do Palmeiras vem perdendo espaço em 2022, e caso mais recente foi o Patrick de Paula, vendido ao Botafogo e os próximos podem ser o Gabriel Menino e o zagueiro Renan.
Também lateral-direito, Gabriel Menino já vinha em baixa desde a temporada passada e recentemente o América-MG sondou a situação do jogador palmeirense, mas Abel Ferreira segue utilizando o jogador.
O mais ameaçado é o Renan, zagueiro de 19 anos que disputou apenas duas partidas e perdeu mais espaço ainda com a chegada de Murilo.
Nesta terça-feira (29), o colega Marcelo Hazan, do UOL Esporte, informou que o Red Bull Bragantino e o Fortaleza, ambos participantes da Libertadores, fizeram propostas de empréstimo ao Palmeiras por Renan.
Ainda segundo o “UOL”, Renan vai definir seu futuro nas próximas 24 horas – ou seja, até esta quarta-feira (30).
Renan, Palmeiras, Fortaleza, RB Bragantino
12456 visitas - Fonte: Verdaoweb.com.br
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Eles querem emprestado e na maioria das vezes o Palmeiras paga o salário ou partes dele, será que o América esqueceu que preferio perder o Ademir de graça pro rival do que fazer negócio com o Palmeiras?
Será que é difícil entender o que está escrito? Querem o Renan por EMPRÉSTIMO. De onde tiraram em vendê-lo. Torcedor modinha sempre entende tudo errado
Esse Renan e muito bom jogador tem que ficar no elenco do Verdao. Os torneios serao puxados muito jogadir vai se machucar ou ser suspenso. Ele joga na zaga e na latsral, assim co.o o Fabriel Menino joga na latwral e meio-campo. Tem que manter ambos
Eu tbm sou contra sua venda!! Empresta para jogar e ganhar mais experiência !!! Mas creio que a diretoria está olhando com carinho para essas situações
Se desfazer dos garotos para contratar pé de rato, igual Navaro e Atuesta, ai é burrice pura.
Aos tircedores que idolatra o Abel, cuidado para não se frustrarem, em um futuro próximo, ele é um excelente técnico, más está queimando todos os moleques revelados por Vanderley Luxemburgo, e não está dando oportunidade aos novatos, como Geovani, Garcia e outros.
Muito bom jogador,
Empresta... não precisa vender.
Cagada vender o Renan. É jovem e bom jogador