Renan pode ir parar em rival na Libertadores

29/3/2022 17:46

Renan pode ir parar em rival na Libertadores

Renan pode ir parar em rival na Libertadores

As crias da base do Palmeiras vem perdendo espaço em 2022, e caso mais recente foi o Patrick de Paula, vendido ao Botafogo e os próximos podem ser o Gabriel Menino e o zagueiro Renan.



Também lateral-direito, Gabriel Menino já vinha em baixa desde a temporada passada e recentemente o América-MG sondou a situação do jogador palmeirense, mas Abel Ferreira segue utilizando o jogador.

O mais ameaçado é o Renan, zagueiro de 19 anos que disputou apenas duas partidas e perdeu mais espaço ainda com a chegada de Murilo.

Nesta terça-feira (29), o colega Marcelo Hazan, do UOL Esporte, informou que o Red Bull Bragantino e o Fortaleza, ambos participantes da Libertadores, fizeram propostas de empréstimo ao Palmeiras por Renan.

Ainda segundo o “UOL”, Renan vai definir seu futuro nas próximas 24 horas – ou seja, até esta quarta-feira (30).


Renan, Palmeiras, Fortaleza, RB Bragantino


12456 visitas - Fonte: Verdaoweb.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Eles querem emprestado e na maioria das vezes o Palmeiras paga o salário ou partes dele, será que o América esqueceu que preferio perder o Ademir de graça pro rival do que fazer negócio com o Palmeiras?

Nilson Severino     

Será que é difícil entender o que está escrito? Querem o Renan por EMPRÉSTIMO. De onde tiraram em vendê-lo. Torcedor modinha sempre entende tudo errado

Esse Renan e muito bom jogador tem que ficar no elenco do Verdao. Os torneios serao puxados muito jogadir vai se machucar ou ser suspenso. Ele joga na zaga e na latsral, assim co.o o Fabriel Menino joga na latwral e meio-campo. Tem que manter ambos

Carlos Rodrigues     

Eu tbm sou contra sua venda!! Empresta para jogar e ganhar mais experiência !!! Mas creio que a diretoria está olhando com carinho para essas situações

Se desfazer dos garotos para contratar pé de rato, igual Navaro e Atuesta, ai é burrice pura.

Aos tircedores que idolatra o Abel, cuidado para não se frustrarem, em um futuro próximo, ele é um excelente técnico, más está queimando todos os moleques revelados por Vanderley Luxemburgo, e não está dando oportunidade aos novatos, como Geovani, Garcia e outros.

Muito bom jogador,

Sonia Luz     

Empresta... não precisa vender.

Cagada vender o Renan. É jovem e bom jogador

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade