Weverton e Danilo passarão por reavaliação horas antes da final do Paulista

29/3/2022 19:22

Weverton e Danilo passarão por reavaliação horas antes da final do Paulista

Jogadores são dúvidas do Verdão para os jogos contra o São Paulo na decisão do torneio

Weverton e Danilo passarão por reavaliação horas antes da final do Paulista

O Palmeiras vai definir na manhã desta quarta-feira se poderá contar com Weverton e Danilo na primeira final do Campeonato Paulista, contra o São Paulo. O confronto está marcado para as 21h40 (de Brasília), no Morumbi.

Weverton foi cortado da seleção brasileira por conta de uma luxação na mão esquerda, mas o problema não foi grave. Ele passou por exames de imagem e já evoluiu bem desde que voltou a São Paulo, na segunda.



Danilo, por sua vez, já ficou fora da semifinal por conta de um trauma e está em tratamento desde então. O camisa 28 tem menos chances de atuar na ida do que o goleiro e está sendo trabalhado para, pelo menos, a segunda final, no domingo, às 16h, no Allianz Parque.

A provável escalação do Palmeiras para a primeira final tem: Weverton (Marcelo Lomba), Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Jailson (Danilo), Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.



Abel ainda fará uma atividade tática na manhã de quarta para encerrar a preparação para o Choque-Rei.


2715 visitas - Fonte: globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade