Danilo se recupera de lesão e se reapresenta junto ao elenco de olho no jogo de volta

31/3/2022 15:32

Danilo se recupera de lesão e se reapresenta junto ao elenco de olho no jogo de volta

Zagueiro Kuscevic também é novidade no treino do Verdão, de volta da seleção Chilena

Danilo se recupera de lesão e se reapresenta junto ao elenco de olho no jogo de volta

Nesta quinta-feira, o Palmeiras se reapresentou após derrota para o São Paulo, por 3 a 1, e iniciou a preparação para o jogo de volta da final do Campeonato Paulista. Entre as novidades, o zagueiro Benjamin Kuscevic e o meio-campista Danilo treinaram na Academia de Futebol.

O defensor desfalcou o Verdão nas últimas três partidas, pois estava defendendo a Seleção Chilena nas Eliminatórias Sul-Americanas. Danilo, por sua vez, não vestiu a camisa alviverde nos dois últimos jogos, devido a um trauma na coxa esquerda.



Os jogadores citados trabalharam com o resto do elenco, realizando movimentações de posse de bola em campo reduzido - inicialmente, os goleiros fizeram atividades específicas com os preparadores. Por fim, os atletas participaram de um treino coletivo, junto aos arqueiros, e um complemento físico.

Já os titulares no Estádio do Morumbi trabalharam a recuperação física na parte interna do CT. Eles contaram com botas pneumáticas, massagem, piscina e exercícios na sala de musculação.



Em busca do título paulista, o Palmeiras retorna aos gramados no domingo. O jogo decisivo, no Allianz Parque, está marcado para às 16h00 (de Brasília).


3315 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Fora Barros

Danilo fez muita falta assim como Patrick também fez , levamos um banho com nossos volantes pesadoes.agora vamos vender Renan pra ficar com Kucevic gora Barros

Carlos Rodrigues     

Após o vexame no Morumbi, o mínimo agora é vencere, vencer e vencer!! Cadê o 9 Leila?!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade