Weverton manda recado para Hernanes após virada do Palmeiras: ''Tudo se resolve dentro de campo''

3/4/2022 19:56

Weverton manda recado para Hernanes após virada do Palmeiras: ''Tudo se resolve dentro de campo''

Ex-jogador do São Paulo comemorou ''título'' antes da hora após primeiro jogo da final vencido pelo tricolor paulista

Weverton manda recado para Hernanes após virada do Palmeiras:  ''Tudo se resolve dentro de campo''

Campeão do Campeonato Paulista com o Palmeiras, o goleiro Weverton aproveitou uma entrevista após a conquista para deixar um recado para o meio-campista Hernanes, ex-São Paulo, que chegou a cravar que o São Paulo já era campeão.

“Alô, Hernanes! Querido… Eu não sou de mandar recado para ninguém. Você, jogador de futebol, sabe que tudo se resolve dentro de campo, não fora dele”, declarou Weverton.



Ex-jogador do Palmeiras, Kléber chegou a escrever no Twitter que a atitude de Hernanes seria uma motivação a mais para o Palmeiras.



Weverton também destacou o apoio da torcida, que ajudou o Palmeiras a reverter a vantagem do São Paulo, construída no jogo de ída.

“Quando você toma de 3 a 1 de rival, só quem confia e ama muito faz o que eles fizeram ontem e hoje. 3 a 1, você fala ‘porra…’. Invadiram o CT hoje, rua hoje. Entendemos que confiaram na gente. E já mostramos que eles podem confiar!”, afirmou Weverton, que teve um momento da entrevista invadia por Abel Ferreira.



O goleiro do Palmeiras ainda fez uma revelação: “Foi engraçado porque minha filha a semana inteira falou: ‘Papai vai ganhar e vai se tornar uma lenda que não morreu’. Não sei o que ela quis dizer com isso (risos). Mas estou muito feliz e agradecido! O que aconteceu hoje é a demonstração de que isso é futebol!”.


47352 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

imaim     

GUI DO BOTAFOGO DA VILA SONIA. FICOU SEM AS PREGAS....FOI COSTURA-

Marcos Moreno     

Essa hora ta tratando da próstata deve ter machucado onde com tanto fumo q levou kkk

Altino Lima     

Esse profeta é um grande pé frio! Obrigado pelo incentivo. Quem rir por último rir melhor!! Cadê o trika do Guilherme? Que levou 4 no toba hoje....e ele adora...

Nilson Severino     

A trika GUILHERME SPFC está toda feliz, engoliu 4 tobas.

Carlos Santos     

HERNANES O PROFETA, SÓ NÃO PREVEU O APOCALIPSE, O TSUNAMI VERDÃO.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade