Marcos surpreende com postagem após ‘atropelo’ do Palmeiras na Libertadores

13/4/2022 13:53

Marcos surpreende com postagem após ‘atropelo’ do Palmeiras na Libertadores

Marcos surpreende com postagem após ‘atropelo’ do Palmeiras na Libertadores

Figura importante na história do Palmeiras e do futebol nacional, o ex-goleiro Marcos se tornou um personagem irreverente nas redes sociais após a aposentadoria.



O alviverde ganhando ou perdendo, o “Santo” aparece na web repercutindo. E após o histórico 8 a 1 do time de Abel Ferreira sobre o Independiente Petrolero, o ídolo não deixou de se manifestar, e chamou atenção pela “piedade” para com o goleiro Arancibia.

“Rapaziada, fiquei com pena do goleiro, tomou 8 e não errou em nenhum, é foda! ??????? vcs tão ligado que tenho certa experiência ?????????? boa noite, amigos! Deus abençoe!”, disse o ex-goleiro na legenda da postagem.

Na publicação em si, o ídolo do Palmeiras foi irônico aos críticos que apontaram diversas vezes que o time de Abel Ferreira jogava retrancado, e não costumava fazer boas apresentações, com um futebol pragmático, algo totalmente distinto do que o time vem apresentando.

“Vou nem dar moral pra esse nosso time retranqueiro”, ironizou Marcos, arrancando risos dos seguidores e amigos.




3837 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Danilo Souza     

O time do i.petroleiro é o atual campeão boliviano,se é fraco não sei, só sei que o meu verdão é que forte.Tem time ai pegando baba e ta perdendo,empatando, O verdão vai e amassa!

Fernando Gouveia     

Embora q o time do Independiente Petrolero seja 1 time fraco, essa goleada serve pra calar a boca dos q nos chama de time retranqueiro de futebol pragmático!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade