Ainda em pré-temporada, o time sub-20 do Palmeiras visitou o Santos da mesma categoria e venceu por 2 a 0. Os gols do triunfo no amistoso foram marcados pelos atacantes Ruan Ribeiro e Kevin.
Essa foi a segunda partida do sub-20 Verdão na pré-temporada, preparando-se para o primeiro semestre de competições em 2022. Na semana passada, o time palestrino derrotou o Atlético-MG por 1 a 0.
A primeira partida oficial do Palmeiras sub-20 nesta temporada está prevista para o dia 24 de abril, quando o Campeonato Brasileiro da categoria terá início. A tabela da competição deve ser divulgada pela CBF nos próximos dias.
Em seguida, o Verdão também fará sua estreia do Campeonato Paulista sub-20. O primeiro jogo acontece no dia 4 de maio (quarta-feira), contra o Taubaté, às 15h, fora de casa. No segundo semestre, a equipe disputará a Copa do Brasil da categoria.
3762 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Qual.a Novidade Essa Bosta Dps VIÚVAS DO PELÉ APANHA NA BASE NO PROFISSIONAL E NO FEMININO SÃO FREGUÊS DESDE OS TEMPOS DO LIXO DO PELÉ
Palmeiras 2 x 0 Ninguem F.C.