Em alta no Palmeiras, Danilo já desperta o interesse do futebol europeu. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, seis clubes demonstraram intenção em abrir conversas para contratar o jogador na próxima janela de transferências.
Da lista, quatro times foram revelados: Arsenal, Monaco, Lille e Olympique de Marselha, enquanto os outros dois seguem em sigilo.
Apesar da sinalização, o Palmeiras ainda não recebeu nenhuma oferta oficial pelo volante. Porém, mediante seu ótimo momento, a tendência é que propostas cheguem no meio do ano, cenário que será analisado junto ao estafe do camisa 28.
“Não existem propostas oficiais nem para o Palmeiras e nem para os representantes do Danilo. Recentemente, seis clubes europeus entraram em contato para demonstrar intenção de iniciar tratativas de olho na possibilidade de apresentar proposta no meio do ano. Desses seis times, consegui descobrir quatro: Arsenal, Monaco, Lille e Olympique de Marselha”, disse o jornalista em seu canal no YouTube.
4722 visitas - Fonte: torcedores.com
entendo que o Danilo está acima da maioria dos da posição no mundo. também entendo que o Palmeiras pode fazer "jogo duro" para vender o cara. Danilo é monstro, e tem que ser tratado como tal
Pois é Carlos e vão acabar vendendo-o a um preço irrisório! Penso que até o mes de agosto ele será negociado e ai vms aturar o tal Atuesta, que até hj não me convenceu! Quanto a vc Jorge, vai estudar futebol, jogar, narrar, viver intensamente nos estádios,como vivi por 35 anos e aí depois a gente se fala! Ok? Carlão Perobal PR!
Não pode vender este cara agora não, de o primeiro jogo da final do paulista contra os trikas, de lá pra cá todos os gols que sofremos, foi jogando sem ele.
Aguilar está tendo delírios.
Quem vai comprar zagueiro o tonto?
Jorge Nicola é jornalista notícia falsa. Têm que parar de publicar. Seu bosta.
Temos 4 zagueiros e dispensa o Renan, agora vai comprar zagueiro
Carlos rodrigues porq vc nao tenta uma vaga na diretoria ou o departamento medico do palmeiras, ja que vc sabe tudo .
Jorge nicola ? então podemos ficar de boa...kkkkk já trouxe 300 camisas 9 , vendeu times inteiros ...kkkkk AVANTI PALESTRA !!!!!!
Primeiro acha um substituto pro danilo depois vende,ja perdemos o f melo
Falam tanto fo Danilo, que vão acabar vendendo o nosso melhor volante e com isso abrirão um buraco nesse meio campo que dificilmente terá reposição a altura! Outra coisa,essa demora na volta do Luan me preocupa,pois o Murilo não me passa confiança e ninguém do DM diz uma notícia fo cara! Qu DM é esse? Quanta demora!!? E cadê as informações? A gente fica no escuro e tendo que aguentar Murilo e o Jorge nessa zaga! Cadê o Piquerez? Vão ao mercado comprar outro lateral,pois esse jorge é ex jogador! Não dá mais e ninguém aí vê isso? Que vergonha!! Carlão Perobal PR
Coloquem um preço que nessa galaxia ninguem consiga comprar aí para essa encheção de saco que todo mundo quer o Danilo e assim ele tenha cabeça para jogar sru bom futebol no Palmeiras....afinal o Palmeiras esta afundado em dividas que previsa vender o Danilo ???..
O Palmeiras começa com essa frescura de dar preços para possivel negociiação...o garoto se ilude com o futebol da Europa, acaba caindo seu rendimento em campo...daí não consegue vender pelo preço que quer...acontece como o Patrik no começo era a menina dos olhos, sumiu a cabeça a ilusão...depois foi vendido a preço de banana e seu futebol decaiu...Vamos devagar , deixe ele jogar mais uns anos aqui, depois se pensa em vendê-lo...o Danilo é muito jovem ainda....façam como fez o Flamemgo com o Pedro...coloque um preço que nessa galacia ninguem consiga
O potencial do futebos do DANILO o credencia a jogar em qualquer um desses clubes da Europa: Manchester United, Real Madrid, Bayern de Munique, Juventus, Barcelona.