16/4/2022 19:04
Central do apito diz que gol do Goiás foi irregular, apontando falta em Weverton
Na visão do comentarista de arbitragem, houve falta de Caio Vinícius em Weverton no lance
O gol marcado pelo Goiás no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, neste sábado, pelo Brasileirão, foi irregular, na visão do comentarista de arbitragem Sálvio Spínola.
De acordo com ele, o atacante Caio Vinicius faz falta no goleiro Weverton antes da bola entrar, após o chute de Pedro Raul.
– Foi falta, o gol tinha que ser anulado. A bola ainda não tinha entrado no gol quando tem o contato no goleiro. Ele não toca na bola. Só seria o gol se a bola tivesse ultrapassado a linha. A falta aconteceu antes – disse ele.
Após o gol, o árbitro Braulio da Silva Machado foi chamado ao monitor do VAR para analisar o lance, mas validou o gol do Goiás.
3183 visitas - Fonte: globoesporte.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Palmeiras contra tudo e contra todos
Alguém aí que assistiu ao jogo viu o árbitro se dirigir a cabine do VAR? Eu não vi! É um árbitro incompetente isso sim.
Celso Inoue, diz-se que o VAR chamou e ele não foi ao monitor. Esse assoprador de apito, que recebe o nome de Braulio, sempre prejudica o Palmeiras. Outro assoprador de apito que sempre nos prejudica é o Wilton Pereira Sampaio, que apitará contra o Flamerda
A diretoria do Palmeiras tem que entrar com representação na CBF....como que o Var pode apitar jogo.....um absurdo isso....Vergonha esses arbitros e pior ainda esses que comandam o Var...
Oloko . . . Quando que o VAR chamou o Braulio , para analisar o gol do Goiás . Simplesmente não vi nada disso , de o arbitro ir no monitor .
São sempre os mesmos, Braulio, Caio Max, Luiz Flavio e Wilton Pereira Sampaio ( que apitará contra o Flamerda)
Por que se arbitragem de vídeo chamou para ele ver era obrigação dele mas eles faz do jeito que eles querem sabe porque não são punidos CBF não tá nem aí com nada próxima semana ele tá apitando de novo e tudo bem vai cometer o mesmo erro e a CBF aplaudi no ele
Eu acho que o Palmeiras esse ano tem que estar preparado para todo esses tipo de atitude da arbitragem Com certeza por quê Vai ser vários lance desse que o árbitro não vai olhar