Não é segredo para ninguém que o Palmeiras busca um novo centroavante no mercado da bola, mas a novidade é que o clube constatou também a necessidade de um novo camisa 10 no elenco dirigido pelo técnico Abel Ferreira.
E o jogador que o Verdão pretende contratar já foi definido. Trata-se do meia argentino Facundo Farías, destaque do Colón nas últimas temporadas.
A diretoria palmeirense, inclusive, já entrou abriu negociação com o empresário do jogador, Martín Sendoa, que confirmou as conversas em entrevista à Rádio La Plata nesta terça-feira (19).
“Também me ligaram da Europa e há alguns dias me ligaram do Palmeiras”, disse o representante, lembrando que o nome do jovem jogador desperta interesse ainda dos gigantes argentinos Boca Juniors e River Plate.
Com apenas 19 anos de idade e grande desempenho em 2021 e novamente em 2022, o jovem atleta se enquadra no tipo de jogador que o Palmeiras busca: jovem, mas pronto para chegar e jogar e ainda com grande potencial de revenda no futuro.
A comissão técnica alviverde detectou que o elenco necessita de uma reposição de qualidade quando não puder contar com Raphael Veiga. Gustavo Scarpa, também meia, tem sido utilizado como ala-esquerdo desde o fim da última temporada.
Farías tem contrato com o Colón até dezembro de 2025, mas já deu entrevistas dizendo que pretende permanecer até julho ou dezembro deste ano no clube de Santa Fe.
No ano passado, de acordo com a imprensa argentina, o Boca Juniors fez uma oferta para comprar 50% dos direitos do jovem, que foi rechaçada.
O time de Buenos Aires ofereceu US$ 4 milhões (R$ 18,6 mihões).
Palmeiras, Meia, Facundo Farías, Colón
11727 visitas - Fonte: verdaoweb.com
O cara só fala mentira ,a corda seu cheio de gaia
Esse tao de Jorge Nicola, esse mentiroso esse canal dele no YouTube tinha que ser banido
FAKE NEWS, conversinha pra Modinha dormir.
Vão lamber sabão seus mentirosos
Param de inventar mentira seus boca aberta que ficam escrevendo que o Palmeiras vai contratar jogadores, esse dona Florinda que está ai no comando,e esse saco de bosta não contratam ninguém
Iso ja virou a piada , e ta sendo uma vergonha pra esa diretoria
Esquenta não o sargento Garcia vai errar e contratar o Antônio Fagundes.
Liaberto deve ter alguma fantasia sexual com o Atuesta.
Ta precisando, porque esse atuesta nem para o time feminino não serve
Kkkkk, mas uma novela
Só dizer do interesse do Palmeiras seu empresario vem com conversa de interesse de clubes europeus só para valorizar o jogador...Se conheço a Leila já vai mandar esse empresario ir a merda junto com seu jogador...cambadas de mercenários....
Kkk mais una palhaçada, não contratam ninguém.