Marcos Rocha chega a 200 jogos pelo Palmeiras

1/5/2022 08:09

Marcos Rocha chega a 200 jogos pelo Palmeiras

Marcos Rocha chega a 200 jogos pelo Palmeiras

Neste sábado, o Palmeiras venceu a Juazeirense por 2 a 1, de virada, na Arena Barueri, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A noite teve um sabor especial para Marcos Rocha, que completou 200 jogos. Após o confronto, o lateral concedeu entrevista coletiva.

"Bastante feliz por essa marca, 200 jogos. Desde 2018, quando cheguei ao Palmeiras, eu tinha esse objetivo de jogar o maior número de jogos possível e conquistar títulos. Graças a Deus e ao apoio desse grupo incrível, pude alcançar essa marca hoje. Almejo coisas boas, poder conquistar mais títulos e jogar mais. Espero que isso possa acontecer", disse o atleta.



Marcos Rocha teve que lidar com muitas cobranças no início de sua passagem pelo Palmeiras, em 2018. O lateral falou sobre a volta por cima que deu no Alviverde, relembrando os constantes pedidos por parte da torcida de reforços em sua posição.

"Foi difícil. Na minha chegada, tinha 12 anos de Atlético-MG, perto da minha família em Minas Gerais, perto de casa. Tinha todo o conforto e tranquilidade. Vir para São Paulo, jogar no Palmeiras com pressão e cobrança... Mas eu tive o apoio, principalmente do Felipe Melo, que quando eu cheguei foi o cara que me abraçou. Um cara cascudo e experiente, que tinha o respeito grande do torcedor. Isso facilitou minha adaptação", afirmou Marcos Rocha.

"Todo ano a torcia pedia para contratar um lateral direito. Isso deixava a gente um pouco triste, porque você vinha tentando fazer seu melhor. Mesmo vivendo altos e baixos, consegui superar essa desconfiança e conquistar títulos. Hoje, estou fazendo 200 jogos vestindo essa camisa. Espero completar meu contrato até 2023, almejando coisas boas", completou.

Marcos Rocha também comentou a partida deste sábado, destacando os obstáculos que o Palmeiras teve que enfrentar após sofrer um gol com apenas quatro minutos de bola rolando.

"Foi um jogo difícil, com cara de Copa do Brasil. É difícil jogar contra as equipes de menor expressão. Saímos atrás, tivemos que correr atrás do resultado. Tivemos algumas oportunidades no final até para fazer o terceiro gol, mas infelizmente a bola não entrou. Agora, é descansar, tem uma viagem longa, difícil. Jogo contra equipe da Bolívia, a gente almeja mais uma vitória, buscando a primeira colocação geral", finalizou.

Pelo Palmeiras, Marcos Rocha conquistou o bicampeonato da Libertadores no ano passado, o Campeonato Brasileiro de 2018, a Copa do Brasil de 2020, os Paulistas de 2020 e 2022 e a Recopa desta temporada.

A partida de volta entre as duas equipes acontece no dia 11 de maio, no Estádio do Café, em Londrina, às 19h (horário de Brasília). O próximo compromisso do Palmeiras é válido pela Libertadores, contra o Independiente Petrolero, na Bolívia, às 21h30 da terça.


Palmeiras, 2022, Marcos Rocha, 200, jogos


2106 visitas - Fonte: GazetaEsportiva.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Rudy Silva     

Essa Carlinha Santos não tem nenhum argumento msm, repete tudo o que falo em relação a dele, ou repete tudo o que o Júlio César fala, mas vc é bem carente msm hen Carlinha Santos Trikas. Sai pra la bixona... seu lugar é no Morumbi

Carlos Santos     

A Rudyneia Silva está mudando o foco, quando está menstruada só critica jogador, quando não está, só elogia, seus namorados os torcedores machos precisam levar ela ao ginecologista.

Nilson Severino     

Temos 2 laterais direitos que superam qualquer lateral dos times brasileiros. E tem torcedor modinha que fica enchendo o saco pedindo lateral. Pior que acreditam no Gambá Jorge Nicola e no site Gambá torcedores.com

Rudy Silva     

Isso Marcos Rocha e que venha mais 200, mais críticas e mais títulos, que é o que importa, ja que muitos falam que o Palmeiras não tem lateral.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade