Mauro Betting pede jogadores de Palmeiras e Galo na Seleção Brasileira

4/5/2022 11:34

Mauro Betting pede jogadores de Palmeiras e Galo na Seleção Brasileira

Mauro Betting pede jogadores de Palmeiras e Galo na Seleção Brasileira

Na última terça-feira, tanto Atlético-MG quanto Palmeiras venceram seus jogos na Libertadores e, enquanto o Galo venceu o clássico mineiro contra o América, o Palmeiras goleou com propriedade o Independiente Pretolero pelo placar de 5 a 0.



Na vitória do Palmeiras, Raphael Veiga foi o principal destaque, marcando três gols na partida e arrancando elogios de Mauro Beting, do SBT, que garantiu que o meia palmeirense é de outro nível e merece sim a seleção brasileira. “Realmente o Veiga está merecendo muito, está com a cabeça muito boa, é um jogador diferente dentro e fora de campo. É um outro nível”, iniciou Beting.

O jornalista ainda comentou sobre a situação envolvendo Hulk, atacante do Atlético-MG, que merece ir para a seleção também. O comentarista citou em Hulk o alto nível de exibição dentro de campo e a experiência internacional como fatores interessantes para ter uma vaga com Tite.

“Claro que são muitas opções, mas realmente o Hulk também está voando. Temos que entender e respeitar o treinador, é uma escolha. Entendo algum dos motivos do Tite, mas em relação ao Hulk, pelo que ele fez ano passado e continua fazendo, fora a experiência internacional, e ao Veiga, acho que eles merecem mais oportunidades na seleção”, acrescentou.

Após a vitória do Palmeiras ontem, os elogios para Veiga foram inúmeros e, entre eles, o do comentarista Vitor Guedes garantiu que Veiga é maior do que nomes como Alex, Djalminha e Rivaldo.

“Maior, registre-se, não é sinônimo de melhor. Feito a observação, Raphael Veiga, que poderia fazer parte (e não fará) do grupo da seleção brasileira no Qatar, já é maior na história do Palmeiras que Djalminha e Alex. Como Veiga, Djalminha e Veiga mereciam ter jogado uma Copa, a de 2002, mas não participaram por culpa exclusiva de Felipão. Digo mais, no Palmeiras, a história de Veiga é superior a do cracaço Rivaldo, pentacampeão como protagonista na família Scolari”, escreveu.


Palmeiras, Mauro Betting, 2022, seleção


2994 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

carlos f. sato     

é melhor os nossos continuarem servindo somente à seleção verde...kkkkk AVANTI PALESTRA!!!!!!

Espero q convoque do Atlético e dos mulambo e esquece os nossos

Danilo Souza     

Deixa os jogadores do verdão no verdão,esquece seleção tá ótimo assim. Que o Tite fique mais 4 anos na seleção.

acepan acepan     

Mauro..seu pai era um fanático torcedor do Palmeiras...deixe.nossos jogadores em paz, esqueça seleção...eles estão muito bem obrigado defendendo as cores verdes do Palmeiras....se aquiete amigo....

Antonio Martino     

Acho.

Antonio Martino     

Achi que sob o comando do Tite, nenhum dos dois emplaca.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade