7/5/2022 08:54

Cria do Palmeiras interessa a clube espanhol e pode render bolada ao Palmeiras

O Palmeiras segue a temporada com movimentações pontuais no mercado quanto a reforços. Porém, não é só de contratações que a direção do Palestra precisa trabalhar. O plantel do Verdão também chama atenção e o Alviverde pode ter que abrir conversas sobre o destino de um de seus ativos.



Trata-se de Lucas Esteves, lateral-esquerdo que está no Colorado Rapids (EUA), emprestado até o final de junho. Segundo informação do portal Nosso Palestra, o Getafe da Espanha sinalizou interesse no lateral e estuda uma contratação por empréstimo. No entanto, os espanhóis terão que esperar um posicionamento dos norte-americanos, que têm a opção de comprar o jogador assim que o vínculo do empréstimo terminar. O lateral tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2024.

A cria da Academia se transferiu para a terra do Tio Sam em agosto de 2021. Por lá, em menos de um ano defendendo a camisa do Colorado, adquiriu rodagem importante. Ao todo, foram 24 partidas, distribuídas pela Major League Soccer e Champions League da Concacaf. Para tirar Lucas Esteves dos Estados Unidos, o Getafe quer um contrato sem custo para a transferência, porém, pagando 100% do salário.

No entanto, não há qualquer sinal de que o Colorado Rapids vai sacramentar a compra em definitivo de Lucas Esteves. Embora o prazo esteja na reta final e o Palmeiras ainda não recebeu qual será a decisão, um retorno da Cria é descartado, já que o setor está bem servido com Piquerez e Jorge e até mesmo Vanderlan, que se destacou no título da Copinha .


Esteves, Palmeiras, Getafe, venda, 2022



VEJA TAMBÉM
- Veja o recado de Valdivia para a torcida palmeirense
- Luis Guilherme, promessa da base, iguala velocidade de Mbappé
- Palmeiras se reapresenta e inicia preparação para Libertadores

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













3684 visitas - Fonte: bolavip.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Santos     

Blá-blá-blá-bla-bla-bla-bla-bla-bla.....

Então sr chagas,foi exatamente esse o meu modo de ver,e o pior ainda cita o clube espanhol,com um empréstimo sem custos e só pagando o salário

Chagas Lavor     

Se a intenção dele era essa, ele não precisava botar time da espanha no meio.

Chagas Lavor     

Janpierre. Pode até ter sido essa a intenção dele. Mas. No enunciado, ele insinua que um time espanhol vá comprar um jogador que não pertence mais ao Palmeiras e que devidos a certas situações, como a do Artur Cabral, o Palmeiras poderia ganhar uma bolada.

janpierre gomes     

Endereon os milhões que ele citou é que o time americano tem opção de compra e se não comprar ele e vai sair entendeu essa bolada que ele fala é isso ele acha que o time dos estados unidos deve comprar ele

Mas cadê os milhões que foram mencionados na manchete???como esse estagiário rscreve merda,sera que não tem ninguém um pouco mais interessado e inteligente pra fazer as edições sobre o Palmeiras???

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras