13/5/2022 17:25

Patrick de Paula fala sobre saída conturbada do Palmeiras

Meio-campo falou no programa Seleção Sportv sobre como foi deixar o Verdão para defender a camisa do Fogão

Crédito: Reprodução/Divulgação Twitter

Patrick de Paula foi o convidado do Seleção Sportv dessa sexta-feira (13). O jogador falou sobre o momento no Botafogo e respondeu perguntas dos jornalistas sobre sua saída conturbada do Palmeiras.



Os jornalistas não demoraram para perguntar sobre a saída do volante de 22 anos do Verdão. PVC questionou se era uma questão de extra-campo, falta de espaço ou problemas na equipe paulista, mas Patrick de Paula respondeu de maneira contundente.


– Eu tenho muita gratidão ao Palmeiras, é o meu time do coração. Sou muito grato ao Abel Ferreira, ele está fazendo um trabalho espetacular, mas só o que eu quero é dar alegria ao torcedor do Botafogo – disparou.


O jogador foi contratado pelo Botafogo por 6 milhões de euros (33,3 milhões de reais) por 50% dos direitos federativos do meio-campista. Após muitas especulações, o negócio atendeu a demanda pedida por Leila Pereira, presidente do Palmeiras, afinal o clube alviverde continuou com uma fatia do jogador e pode lucrar em uma eventual venda.

Patrick caiu nas graças da torcida do Verdão após ótimo Campeonato Paulista de 2020, ao converter o pênalti decisivo contra o Corinthians, que deu o título estadual para a equipe palestrina. Com a camisa do Palmeiras foram 101 jogos, 8 gols (4 em Libertadores) e 3 assistências; conquistou 2 Copa Libertadores, 1 Copa do Brasil, 1 Campeonato Paulista e 1 Recopa Sul-Americana.

Na última partida defendendo o Fogão, o camisa 8 anotou seu primeiro gol pela equipe carioca na vitória por 3 a 0 contra o Ceilândia pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.



Com a equipe disputando o Campeonato Brasileiro e viva nas oitavas de final da Copa do Brasil, espera-se que o atleta volte a jogar um futebol de alto nível para despertar o potencial visto na equipe paulista na última temporada.



VEJA TAMBÉM
- Assista aos melhores momentos de Palmeiras 5x0 Cerro Porteño
- Confira as notas dos jogadores do Palmeiras após a vitória sobre o Cerro
- Palmeiras goleia Cerro Porteño por 5 a 0 e vai para as quartas da Libertadores

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













16563 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Danilo Souza     

Palmeiras fez muito bem em vender, estão de parabéns por ter feito um otimo negócio. Ele não leva a carreira a sério e ja acha que é estrela,pergunta aos botafoguenses se querem ele lá,ja fazem campanha pra mandar embora

acepan acepan     

Só precisa levar a profissão a sério....para não abreviar sua carreira, futebol ele tem...

Alberto Rezende     

E um otimo jogador vai fazer sucesso no Botafogo.Acho que o Palmeiras precipitou ao vender.

Carlos Santos     

Muita sorte ao P.P. que seu futebol evolua cada dia mais, é muito jovem e mantendo a cabeça no lugar a tendencia natural é uma transferência para o futebol Europeu.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras