15/5/2022 20:18

Veja 5 notícias do Verdão que bombaram hoje (15/05)

Confira as 5 notícias do Palmeiras que bombaram hoje (15):



Nova tentativa por Carlos Vinicius

Em busca de um novo camisa 9, o Palmeiras não desistiu de Carlos Vinicius, do PSV. Foi oque informou o jornalista Jorge Nicola, que entrou em contato com Flávio Ribeiro, empresário do atacante.

“O Flávio me contou que, recentemente, recebeu uma ligação de um dirigente do Palmeiras. Ele disse o seguinte: ‘Não desisti de contratar o Carlos Vinicius. Vamos tentar de novo’. Antes da janela fechar, o Palmeiras chegou a ter otimismo, mas o Carlos Vinicius pediu um salário alto e o acordo foi desfeito. O Carlos Vinicius se contundiu e veio se tratar no Brasil. Perguntei onde ele estava se tratando e o Flavio Ribeiro disse que não poderia dar informações”, falou Jorge Nicola, em seu canal no YouTube.

Golaço de Castellanos

Outro alvo do Palmeiras é Taty Castellanos, do New York City. O atacante, inclusive, marcou um golaço na vitória de seu clube por 2 a 0 sobre o Columbus Crew, pela rodada da Major League Soccer (MLS).

Abel revela proposta milionária por Rony

Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Red Bull Bragantino, no último sábado (14), o técnico Abel Ferreira revelou que Rony recebeu uma proposta milionária para sair do Palmeiras no ano passado e que teria pedido para o atacante não sair.

“Uns gostam, outros não gostam. Eu amo ele (Rony). Temos um centroavante emprestado, o Rony. Se perguntar a ele onde gosta mais de jogar, ele vai dizer: “Professor, eu gosto mais de jogar ali na 7” Tu gostas, mas a equipe precisa de ti ali. Ano passado veio oferta de seis milhões de euros para levar esse para a Europa e eu pedi: “Por favor, não me tirem esse jogador”, revelou o treinador do Verdão.

Veiga na seleção?

Abel Ferreira também falou sobre Raphael Veiga, que vive grande fase, mas ainda não recebeu oportunidades na seleção brasileira.

“O Brasil tem muitos e bons jogadores. Acredito mesmo que, quando todos deixarem de falar que o Veiga tem que ir, ele vai. Não sei quando, mas vai. Só tem que continuar fazendo o que faz, a jogar o que joga, a correr o que corre”, disse Abel Ferreira, que seguiu:

“É questão de tempo. Claro, se as pessoas começarem sempre a falar nisso, não sei a forma que pensa o selecionador. Eu tenho a certeza que, se mantiver essa bitola (pensamento), é só uma questão de tempo”, destacou.

Pedido negado pela CBF

Com as convocações de Weverton e Danilo para a seleção brasileira, o Palmeiras pediu junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) o adiamento do clássico contra o Santos, da 8ª rodada do Brasileirão, que está marcado para o dia 29 de maio, na Vila Belmiro. Mas, o pedido do Alviverde foi negado pela entidade.



VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOLLL!! Mayke abre o placar para o Palmeiras
- Palmeiras está escalado para enfrentar o Goiás
- Transmissão da Rede Globo, recorde na mira e volta de Rony: veja aqui tudo sobre o jogo contra o Goiás

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













3030 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

acepan acepan     

Gambás e muitos Urubús tbm.

Celso Inoue     

Renovar com Scarpa urgente !

Carlos Santos     

(Nhem nhem nhem nhem) (bla bla bla bla) (mi mi mimi mi)....

Carlos Rodrigues     

Só falácias! Não vms contratar ninguém!! Esqueçam!!

CBF só tem gambás

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Governador Magalhães Pinto -
X
Atletico-MG
Palmeiras

Brasileiro

Sáb - 16:30 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 2
Ceará
Palmeiras