Raphael Veiga talvez seja o jogador de maior destaque individual na atual temporada. Apesar de atuar como meio-campo, o palmeirense é o artilheiro do Brasil no ano entre os clubes da Série A, com 18 gols e 7 assistências em 27 jogos. O jogador também provou ser decisivo nas últimas finais disputadas pelo Palestra, tendo marcado tanto na final da Libertadores quanto na final do Paulistão.
Com a incrível média de 0,92 participação em gol por jogo, a qualidade do meia de 26 anos não se resume aos gols e assistências. De acordo com o site footstats, Raphael Veiga é o quarto jogador com maior média de dribles no Brasileirão (1.5 por jogo) e o quinto com mais cruzamentos certos por jogo (1.0). O bom desempenho refletiu em seu valor de mercado. Segundo o site transfermarkt, Veiga está avaliado em 12 milhões de euros.
Teoricamente, o jogador teria todas as credenciais necessárias para conquistar uma convocação na Seleção Brasileira, mas por algum motivo desconhecido, o jogador tem sido constantemente ignorado pelo treinador Tite.
3531 visitas - Fonte: verdaoweb.com.br
Bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla.....
Reforçar o Palmeiras sempre, agora essa seleçãozinha me
Deixe ele quieto,a seleção so serve pra dar prejuízo..em vez de ficar chamando os jogadores..pq nao cria tru próprio time..
Reforçar a seleção, enfraquecer o verdão, dexa ele quieto.