16/5/2022 17:54

Endrick e Palmeiras chegam a um acordo e joia vai assinar o seu primeiro contrato profissional com o Verdão

Multa é de 60 milhões de euros

O Palmeiras chegou a um acordo com Endrick para firmar o primeiro contrato profissional do jogador com o clube. A informação foi publicada em primeira mão pelo jornalista Fabrizio Romano.



Na proposta, a joia palmeirense assinaria contrato até julho de 2025, dado que qualquer vínculo firmado antes dos 18 anos não pode ser superior a três anos. Sua multa rescisória seria de 60 milhões de euros (R$ 316 milhões na cotação atual), uma das maiores do elenco.

O acordo é apenas verbal por enquanto, porque a Cria da Academia só pode consolidar o vínculo a partir de 21 de julho, quando ele completa 16 anos. Essa é a idade mínima requerida para contratos profissionais de acordo com as regras da Fifa.

Endrick é a maior promessa da base do Palmeiras e chama atenção no mundo todo pelo potencial. O jogador foi destaque de torneio Sub-17 com a Seleção Brasileira, estampou jornais internacionais e está no radar de grandes clubes europeus.


Palmeiras, Endrick



VEJA TAMBÉM
- Confira a classificação atualizada do Brasileirão
- Palmeiras vence Goiás e amplia vantagem na liderança do Brasileirão
- GOOOOOOOOOOOOOOLLL!! Atuesta amplia para o Verdão! Palmeiras 3x0 Goiás

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













2487 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Celso Inoue     

Acorda diretoria ! Como pode um fenomeno mundial valer só 60 mil. de euros , enquanto que Pedro é reserva no Flabosta e valer 100 mil. de euros ? Explica isso , Arnaldo .

Wlamir De Salvi     

Adhemar,poderia contratar o Evair para ensinar essa jóia todas as manhas da posição.Com um professor desse,o moleque vai voar baixo.AVANTI PALESTRA

E uma joia que tem que ser tratada com carinho e com extremo cuidado para nao se perder. Seria interessante o Verdao cobteatar um 9 veterano, craque, para tambem ensinar este garoto as manhas de um centro avante goleador

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Governador Magalhães Pinto -
X
Atletico-MG
Palmeiras

Brasileiro

Sáb - 16:30 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 2
Ceará
Palmeiras