18/5/2022 07:35

Andrés Sanchez faz elogios a Danilo e Raphael Veiga do Verdão

Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, durante entrevista ao podcast ‘De Lavada’ foi só elogios ao meio-campista Raphael Veiga e o volante Danilo, ambos jogadores do Palmeiras. O mandatário chegou a revelar que o empresário chegou a oferecer o meia ao Timão. “Há um ano atrás queriam mandar ele embora. Os empresários o ofereceram para o Corinthians. É futebol”.



Andrés foi só elogios ao volante Danilo, revelado nas categorias de base da equipe Alviverde. Com apenas 21 anos, o ex-presidente do Corinthians o coloca como um ‘jogador completo’. Vale destacar que o atleta foi novidade na convocação da seleção brasileira comandada por Tito para os amistosos contra a Coreia do Sul e Japão, que serão disputados em junho.

“Eu acho que nos últimos anos é um dos melhores volantes que surgiram no futebol brasileiro. Ele é muito completo”, avaliou Andrés. Inicialmente, Danilo chegou como opção para o ataque do Palmeiras. Antes de virar volante, o jogador atuou como ponta e armador até surgir oportunidade no Sub-20 durante um amistoso.

Na próxima quarta-feira (18), às 19h, no estádio Allianz Parque, o Palmeiras enfrenta o Emelec em partida válida pela quinta rodada da Copa Libertadores da América. A equipe Alviverde tem 100% de aproveitamento na competição e já tem vaga garantida para a próxima fase.


Andrés Sanchez, Veiga, Danilo, 2022, Palmeiras



VEJA TAMBÉM
- Assista aos melhores momentos de Palmeiras 5x0 Cerro Porteño
- Confira as notas dos jogadores do Palmeiras após a vitória sobre o Cerro
- Palmeiras goleia Cerro Porteño por 5 a 0 e vai para as quartas da Libertadores

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1506 visitas - Fonte: bolavip.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

acepan acepan     

Todos os melhores jogadores foram oferecidos aos gambás porem como não pagaram as marmitas nem compraram gasolina para o onibus da molecada os negocios melaram.....kkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras