18/5/2022 08:05

Em busca da melhor campanha da Libertadores, Palmeiras recebe Emelec

O Palmeiras recebe o Emelec nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, em jogo válido pela penúltima rodada do Grupo A da Libertadores.



O atual bicampeão da América já garantiu a classificação para as oitavas de final como líder da chave. O objetivo palmeirense agora é a melhor campanha geral, o que daria ao clube a vantagem de decidir o mata-mata em casa até uma eventual semifinal.

Por causa da situação tranquila no torneio sul-americano e também pela sequência do time titular, Abel Ferreira pode mexer na escalação para o jogo desta quarta-feira.

O Emelec é o vice-líder do Grupo A com cinco pontos, sete atrás do Palmeiras. O time equatoriano ainda tenta a classificação na chave, que tem também o Deportivo Táchira, com quatro pontos, e o Independiente Petrolero, com um.

O jogo será transmitido pela ESPN.

Provável escalação:

Palmeiras - técnico: Abel Ferreira

Depois de uma sequência de quatro jogos com força máxima, o Verdão pode aproveitar a situação no Grupo A da Libertadores para rodar o elenco. Por causa de problemas médicos, é certo que o time terá mudanças. Piquerez, por exemplo, continua fora por causa de uma lesão muscular. Gómez, que será desfalque no próximo sábado, no Brasileiro, por suspensão, pode fazer seu 16º jogo seguido.

Quem está fora: Gabriel Veron (transição física), Luan (transição física), Mayke (lesão no tornozelo), Piquerez (lesão muscular) e Jailson (lesão no joelho).

Pendurados: Wesley.

Possível time: Weverton (Marcelo Lomba), Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Kuscevic (Murilo) e Jorge; Danilo (Zé Rafael), Atuesta e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Dudu (Breno Lopes), Gustavo Scarpa (Wesley) e Rafael Navarro (Rony).

Emelec - técnico: Ismael Rescalvo
O Emelec joga em São Paulo para se manter na briga ou até garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Para avançar com uma rodada de antecedência, precisa vencer no Allianz Parque e que o Deportivo Tachira não vença o Independiente Petrolero.

Quem está fora: Rojas, Leguizamon e Pitton.

Pendurados: Quintero, Zapata e Jackson Rodriguez.

Provável time: Pedro Ortiz, Carabalí, Quintero, Guevara e Jackson Rodríguez; Sebastián Rodríguez, Arroyo, Zapata, Cevallos e Chalá; Cabeza.




VEJA TAMBÉM
- Assista aos melhores momentos de Palmeiras 5x0 Cerro Porteño
- Confira as notas dos jogadores do Palmeiras após a vitória sobre o Cerro
- Palmeiras goleia Cerro Porteño por 5 a 0 e vai para as quartas da Libertadores

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













555 visitas - Fonte: globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras