18/5/2022 09:26

Atacante do Palmeiras detona administração e move ação judicial contra o clube

O Palmeiras joga nesta quarta-feira (18), pela Copa Libertadores da América. O time de Abel Ferreira já está classificado, mas quer garantir também a melhor campanha entre as equipes que irão disputar o mata-mata da maior competição internacional da América do Sul. Por isso, o confronto contra o Emelec é tratado como muito importante para os palmeirenses.







Em outra ponta, uma situação um tanto quanto inusitada tem chamado atenção da torcida Alviverde. O atacante Luan Silva, de 23 anos, move uma ação judicial contra o Verdão. O jogador cobra uma reintegração ao clube, uma vez que está machucado e o Palmeiras devolveu o atleta — quando o contrato de empréstimo acabou — ao Vitória, mas o jovem não está totalmente recuperado da lesão. Leila Pereira já está sabendo de toda a situação.



O clube baiano, por sua vez, só aceitará o atacante novamente quando ele estiver 100% apto. Assim, Luan Silva entrou na Justiça contra o Palmeiras para voltar ao clube paulista porque não vem recebendo salários. Na última terça-feira (17), o jogador desabafou nas redes sociais e disse que está sendo prejudicado.



“Sem salário. Sem apoio. Futuro incerto, A Deus dará. Quando mais precisei, vi quem é quem. Um jogando pro outro e eu sendo prejudicado nessa história”, disse o atacante, que espera uma solução rapidamente sobre o caso.



No último dia 7, o empresário do jogador, Luciano Cortizo, tinha falado sobre o assunto ao portal GE: “Entramos com processo contra o Palmeiras. O Luan está arcando com todos os custos de cirurgia, não está recebendo salário. Cobramos reintegração de Luan. Luan tem que ser reintegrado ao Palmeiras”.



O Palmeiras também tinha se posicionado na ocasião ao Globoesporte: “o caso está sob apreciação da Justiça, que, inclusive, rejeitou a liminar pedida pelos representantes do jogador. O Palmeiras não fará novos comentários sobre o tema e sustentará a sua defesa no âmbito judicial”.



Palmeiras, 2022, Luan Silva, Leila Pereira



VEJA TAMBÉM
- Assista aos melhores momentos de Palmeiras 5x0 Cerro Porteño
- Confira as notas dos jogadores do Palmeiras após a vitória sobre o Cerro
- Palmeiras goleia Cerro Porteño por 5 a 0 e vai para as quartas da Libertadores

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1893 visitas - Fonte: bolavip.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcos Vinicius     

Folgado ainda ta achando no direito dele. Vai merda cara

Carlos Rodrigues     

Banca pelo menos os custos com o tratamento! Assim já estaria prestando uma boa ajuda!

Jogador sem vergonha,mau carater ficou mamando as.nossas custas e agora.quer continuar.mamando.Devia agradecer ficar estebtempo todo bichado aqui e recebendo

Já foi bichado para o palmeiras o erro esta ai, quem contratou ele bichado. Agora ele acha no direito de reclamar, em 3 anos no palmeiras jogou 30 minutos. Ele esta querendo é encostar no palmeiras porque sabe que ai tem, e no vitória não. O erro dele foi fazer cirurgia por conta.

Danilo Souza     

É aí que vc ver realmente quem é,3 anos no palmeiras recebendo em dia e com toda estrutura,jogou 40 min só,e quer reclamar. Força na sua recuperação,mas não é pegando esse caminho que vai resolver.poderia ser mais humilde e pedir ajuda ao verdão.

Galileu Vitti     

Situação chata, mas e agora q ele foi operado em Minas a responsabilidade é dos medicos de la, encosta ele no Inss, q esta de bom tamanho, o ero foi nao fazer um seguro pra ele, q estava resolvido

Vai trabalhar moleque o palmeiras não é obrigado a sustentar vagabundo não. O palmeiras pagou teu salario 3 anos para você fazer o que chega cedo toma cafezinho da manha depois academia almoça depois uma massagem depois cade da tarde academia depois janta e vai embora dormir

imaim     

DEIXEM O RAPAZ. RECLAMAR. ELE E BOA PESSOA. ALIAS NO INFERNO TA CHEIO DE GENTE BOA. VAI SI FUDER. LUAN. SILVA

Quando mais precisou, fdp ficou encostado mais de dpois anos e vem me falar uma merda dessa, esse ai tem que se puder e nao arrumar mais clube nem um, trabalhar de ajudante de pedreiro esse merda

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras