O Palmeiras vive um momento tranquilo nessa temporada, liderando seu grupo na Libertadores e voltando a respirar no Campeonato Brasileiro, após ter conseguido uma importante vitória sobre o Red Bull Bragantino, por 2 a 0, chegando aos 9 pontos. A intenção de momento é seguir nessa linha, visando as primeiras colocações no nacional e a liderança geral no continental.
Porém, fora dos gramados, uma situação ocorrida na última terça-feira (17) chamou a atenção e gerou vários posicionamentos: Jorge, que vem recebendo oportunidades na vaga de Piquerez, mas sendo muito criticado por atuações abaixo do esperado, sofreu ameaças e teve seu carro danificado, criando uma clima pesado nos bastidores.
Em decorrência desse acontecido, na Academia de Futebol, o apoio ao lateral-esquerdo foi unânime, tanto que foi emitida uma nota oficial, assinada pela presidente Leila Pereira, que prometeu tomar medidas jurídicas e criminais. Além disso, após a situação considerada complicada, o próprio atleta também foi à Polícia e fez boletim de ocorrência.
Antes das polêmicas ocorrerem, o próprio técnico Abel Ferreira já havia pedido que houvesse um apoio aos jogadores, justamente visando um melhor aproveitamento, que seria completamente benéfico ao Verdão, mas o rumo foi totalmente o contrário. No comunicado, o termo "Família Palmeiras" foi destacado para reforçar o discurso de união pregado pela comissão técnica e elenco profissional.
"Somos uma família: a Família Palmeiras! Quando um dos nossos é agredido, todos também somos!", diz trecho da nota assinada pela dirigente. Mesmo com todos os problemas, o camisa 6 treinou normalmente e deve ser utilizado diante do Emelec, nesta quarta-feira (18), no Allianz Parque, às 19h, possivelmente como titular.
Jorge, 2022, Palmeiras, torcida, crise
6639 visitas - Fonte: bolavip.com
Até agora não foram presos os agressores acho que pode ser torcedores rivais pra tumultuar vamos ficar de olhos bem abertos, e que os agressores sejam presos.
Pela agrecividade dos comentários percebe se, o quanto o palmeiras tem torcedor mau carater, agora que o jogador precisa de apoio, esse cara é bom jogador, esses torcedores são os mesmos que até pouco tempo detonavam Scarpa Zé Rafael, são marginais que se dizem torcedores.
Agressao sou contra mas sou a favor da saída do Jorge e Barros
Barros tinha que levar este Jorge para casa dele.Diretorzinho.meia boca.Só nos tras porcaria a peso de ouro
Quem foi buscar este merda que é responsável por ele, mandar os dois embora, JORGE E BARROS.
Jorge..... vaza, vc só tá roubando desde qdo chegou, tenha vergonha na cara e rescindi seu contrato, faz igual o Ramires, ou vai fazer igual ao Lucas Lima !!??? ( so roubar por 5 anos). Ao responsável que foi buscar esse Jorge e faz o Palmeiras gastar com ele mais de 1 milhão por mês, leva pra sua casa seu( sua) incompetente. FORAJORGE...LUCAS LIMA 2.
Materia de bosta não vi o jorge decidi nada nessa materia e sim sobre abel e leila cú seco