18/5/2022 09:40

Atuesta comenta sobre sua situação no Palmeiras

Dos reforços anunciados em 2022 pelo Palmeiras, quem parece mais longe da melhor forma é Eduard Atuesta. O meia colombiano já disputou 26 jogos com a camisa do Verdão e só contribuiu com duas assistências. Nas redes sociais, a torcida cobra o jogador de 24 anos, que era destaque na Major League Soccer, mas sofre com a adaptação ao futebol brasileiro.







Nas vitórias contra a Juazeirense, pela Copa do Brasil, e diante do Red Bull Bragantino, o camisa 20 do Palmeiras saiu do banco e atuou por alguns minutos, já quando o time estava à frente no marcador. Em entrevista à TV oficial do clube, Atuesta detalhou sua preparação para tentar chegar ao patamar dos demais.



Em entrevistas recentes, o próprio Abel admitiu que Atuesta pode render mais e o colombiano entregou que não se sentiu tão bem em posições diferentes das quais atuou nos Los Angeles FC. “Estou trabalhando muito, dando meu 100%. Tive que jogar em diferentes posições, jogos complicado", começou o meia.



"Só tenho que tentar fazer o que o time precisa, muitas vezes não vai poder atacar tanto ou ter a bola por muito tempo no jogo. Muitas vezes precisa ajudar o time no momento que tem que defender, tem que ajudar a controlar um jogador importante do time rival. Tenho que seguir dando meu 100% e tentar fazer sempre o que o time precisa”, completou Atuesta, que deve ser titular nesta quarta-feira (18) contra o Emelec pela Libertadores.



No início de 2021, a presidente Leila Pereira bancou os cerca de US$ 3,7 milhões (R$ 20,7 milhões na cotação da época) para o Palmeiras se reforçar com Atuesta, típico "camisa 8" na visão de Abel. O colombiano assinou contrato até dezembro de 2026.





Atuesta, 2022, Palmeiras, meia



VEJA TAMBÉM
- Assista aos melhores momentos de Palmeiras 5x0 Cerro Porteño
- Confira as notas dos jogadores do Palmeiras após a vitória sobre o Cerro
- Palmeiras goleia Cerro Porteño por 5 a 0 e vai para as quartas da Libertadores

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1002 visitas - Fonte: bolavip.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Rudy Silva     

Esse Atuesta deveria deixar de conversa e se dedicar mais. Rony tbm esta jogando fora de posição e sempre dando o melhor, por mais que perca muitos gols, ele é batalhador e guerreiro em campo

Jogador meia boca

José De Souza     

Precisa colocar o jogador pra jogar na posição certa aonde ele vinha jogando nos estudos unidos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras