18/5/2022 13:13

Confira a escalação do Palmeiras para enfrentar o Emelec-EQU

Faltando poucas horas para a partida contra o Emelec, no Allianz Parque, pela Libertadores, o colega Bruno Vicari, da ESPN, desvendeu o principal mistério de Abel Ferreira. Ao contrário do que disseram vários outros jornalistas que cobrem o dia a dia do Palmeiras, o técnico português vai lançar força máxima contra os equatorianos, logo mais, às 19h (horário de Brasília).



A escalação do Palmeiras será: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Dudu e Rony. Segndo Vicari, Abel chegou a testar Breno Lopes de centroavante, mas de última hora preferiu usar o camisa 10 na função. Nas redes sociais, os torcedores do Verdão ficaram na bronca com o técnico.

Vale lembrar que o Palmeiras, com 12 pontos e 100% de aproveitamento no Grupo A, já está classificado antecipadamente para as oitavas de final da Libertadores e garantiu a primeira colocação. De acordo com a apuração, todavia, Abel quer a liderança geral para o time ter vantagem até eventual decisão de jogar a partida decisiva como mandante nas eliminatórias.

Se vencer o Emelec, o Palmeiras irá aos 15 pontos em cinco partidas. Hoje, só Estudiantes e Flamengo, com 13 pontos cada, têm maior pontuação em relação ao time de Abel Ferreira, mas com uma partida a mais. Outro motivo apontado por Vicari para o português não preservar os titulares são as contusões que limitam a rodagem do elenco.

"As avaliações do Departamento Médico são feitas a cada semana. Se exames estão ok e jogadores se sentindo bem, vão pro campo (...) Gómez e Dudu são vistos como exemplo de atletas que sempre estão prontos pra jogar. Em caso de risco alto, atletas são poupados. Por isso Veiga, Zé Rafael e Dudu sequer viajaram para o jogo contra o Emelec. Ali time vinha de sequência desgastante contra Corinthians e Flamengo, e ainda teria decisão na Copa do Brasil pela frente", complementa o jornalista da ESPN.


Palmeiras, escalação, 2022, Emelec



VEJA TAMBÉM
- Assista aos melhores momentos de Palmeiras 5x0 Cerro Porteño
- Confira as notas dos jogadores do Palmeiras após a vitória sobre o Cerro
- Palmeiras goleia Cerro Porteño por 5 a 0 e vai para as quartas da Libertadores

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













2316 visitas - Fonte: bolavip.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jose Ricardo     

De que adianta trazer um centroavante se quem joga é o Rony, desse jeito pode trazer o CR7 que vai ficar no banco.

Faz o Navarro jogar pra pegar experiência

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras