19/5/2022 07:02

Palmeiras deve renovar com Wesley nos próximos dias

A quarta-feira (18) está agitada para o torcedor palmeirense. Além do duelo pela 5ª rodada do grupo A da Libertadores contra o Emelec, o Palmeiras anunciou o tão sonhado camisa 9 no qual a torcida e o técnico Abel Ferreira pediram por muitos meses a presidente Leila Pereira. Trata-se do uruguaio Miguel Merentiel, que chegou a Academia de Futebol após uma negociação rápida entre Barros e os diretores do Defensa Y Justicia, da Argentina. A alta cúpula do Maior Campeão do Brasil desembolsou quase 8 milhões de reais para trazer o atleta.



E as boas notícias não pararam por aí. Leila Pereira, em entrevista ao canal ESPN antes do duelo contra o Emelec prometeu mais novidades nos próximos dias e trouxe uma informação em primeira mão para a torcida: a mandatária cravou que Danilo não será vendido nessa janela de transferências. Além disso, Leila avaliou que não é o momento de vender ninguém e sim ir ao mercado para encorpar o elenco visando as disputas do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

Além de ir ao mercado, Leila quer renovar com alguns jogadores que agradam Abel Ferreira. E quem está nessa lista é o atacante Wesley. Segundo o repórter André Hernán, o camisa 11 já tem conversas adiantadas com a diretoria para ter um aumento salário e também uma extensão de vínculo. Isso porque o atleta vem recebendo sondagens de times europeus, embora não esteja em boa fase nesse momento da temporada. A ideia é aumentar a multa para se proteger de investidas.

Vale lembrar que no ano passado, quando o Palmeiras tinha como presidente Maurício Galiotte, acabou recusando uma proposta do Grupo City, que ofereceu cerca de 45 milhões por 50% dos direitos econômicos do camisa 11. Além de Wesley, outros jogadores podem ter seus contrários prolongados. Devido ao bom momento da equipe, alguns atletas já vem sendo monitorados por equipes de todos os continentes.


Wesley, 2022, Palmeiras, renovação, contrato



VEJA TAMBÉM
- Assista aos melhores momentos de Palmeiras 5x0 Cerro Porteño
- Confira as notas dos jogadores do Palmeiras após a vitória sobre o Cerro
- Palmeiras goleia Cerro Porteño por 5 a 0 e vai para as quartas da Libertadores

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1452 visitas - Fonte: bolavip.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

José Ferreira     

Essa jóia é fera.

Carlos Rodrigues     

Renova e empreste-o ao Bahia, Juventude, América MG etc! O cara perdeu o foco e não consegue dar um drible no lateral, muito menos um elástico que era seu forte! Pra mim hj ele é uma pereba e só o técnico não sabe! Reforços já!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras