19/5/2022 08:44

Danilo fala sobre possível saída do Palmeiras

O volante Danilo vive grande fase desde o início de carreira no time profissional do Palmeiras, em 2020. Porém, os últimos três jogos foram marcantes. Nesta quarta-feira (18), o jogador do Verdão marcou o terceiro gol nas últimas três partidas desde a convocação para a seleção brasileira para os amistosos contra o Japão e a Coreia do Sul, antes da Copa do Mundo.



Em entrevista coletiva após o jogo contra o Emelec, pela CONMEBOL Libertadores, o volante brincou sobre a resposta de Leila Pereira sobre a sua permanência no clube no meio da temporada. “Na janela do meio do ano, o Danilo fica. Pode cravar”, disse a presidente do Palmeiras em entrevista à ESPN.

“Primeiramente, agradecer a Deus pela convocação (para a seleção brasileira). A ‘Tia Leila’, meus empresários, o clube acertam lá o que eles acertam lá. Eu ainda não sei de nada. Se ela já sabe… O que ela falou, tá falado. O que ela falou, tá falado (risos)”, comentou Danilo, ao lado de Abel Ferreira.

O treinador português também ficou abraçado com o discurso de Leila Pereira, que vê mais o desejo de contratar novos jogadores para o elenco do Palmeiras do que o de vender as promessas da equipe. “Em relação ao que a Leila falou, estamos juntos nessa decisão. O que ela diz, eu assino embaixo (risos). Se ela disse está dito!”, comentou o comandante.


Palmeiras, Danilo, 2022, saída, venda, milhões



VEJA TAMBÉM
- Assista aos melhores momentos de Palmeiras 5x0 Cerro Porteño
- Confira as notas dos jogadores do Palmeiras após a vitória sobre o Cerro
- Palmeiras goleia Cerro Porteño por 5 a 0 e vai para as quartas da Libertadores

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1392 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Santos     

A tia Leila está presidindo o Palmeiras com mão de ferro, mas sabe como é empresário de jogador, seu time é dinheiro, sua religião e dinheiro, vai fazer de tudo para que o Olimpique pague a multa rescisória só pra pegar sua porcentagem.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras