19/5/2022 10:10

Internacional entra forta na briga contra River e Palmeiras por Taty Castellanos

O Palmeiras surpreendeu todos os torcedores com um "anúncio relâmpago" na última quarta-feira (18), confirmando que Miguel Merentiel é o novo reforço para a temporada, após se destacar pelo Defensa y Justicia. A chegada de um centroavante era esperada há muito tempo, mas o gringo acabou decepcionando alguns torcedores, que esperavam uma novidade com mais "peso".



De qualquer forma, a intenção não é parar por aí, ou seja, mais movimentações no mercado de transferências devem ser confirmadas em breve, até mesmo no mesmo setor. Nessa linha, algumas opções ainda são debatidas nos bastidores, com alguns nomes sendo colocados como "preferidos", mesmo que as tratativas não sejam consideradas fáceis.

Um desses casos, por exemplo, é de Taty Castellanos, do New York City, que disputa a MLS. O argentino já está no radar há um bom tempo, mas segundo informações do repórter André Hernan, o desejo voltou à tona recentemente, com valores que estariam na casa dos 8 a 10 milhões de euros, ou seja, abaixo do que os americanos desejam: 12 milhões de euros, cerca de R$ 62,7 milhões.

Além das questões financeiras, existe outro "problema" que pode afastar o gringo do Palestra Itália: o Internacional, atualmente comandado por Mano Menezes, também estaria interessado novamente na contratação, segundo apurou o site "Revista Colorada". Vale lembrar que o próprio representante do jogador já confirmou que recebeu contatos vindos do Beira-Rio.

Com isso, para que o Verdão consiga sucesso nas tratativas, não pode dormir no ponto, até porque existem diversos interessados em Valentín, que vem fazendo ótima temporada, com 12 gols e quatro assistências em 17 jogos disputados. Além da dupla brasileira, outro que também acompanha de perto os passos do hermano é o River Plate, com aval de Marcelo Gallardo.


Castellanos, 2022, Inter, River, Palmeiras, contratação



VEJA TAMBÉM
- Assista aos melhores momentos de Palmeiras 5x0 Cerro Porteño
- Confira as notas dos jogadores do Palmeiras após a vitória sobre o Cerro
- Palmeiras goleia Cerro Porteño por 5 a 0 e vai para as quartas da Libertadores

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













4872 visitas - Fonte: bolavip.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

carlos f. sato     

pra valorizar qualquer pé de rato tem que noticiar intersse do Palmeiras senão ninguém quer ..kkkkk AVANTI PALESTRA !!!!!!

julio cesar     

Pelamordedeus... Será possível que alguém ainda acredita no que sai nessa imprensa de merda.... Compramos um centroavante que nem estreitou e já falam em outro.... Será que ainda tem burro que acredita... Bom.. Deve ter

Wagner Paiva     

Tia Leila, um bom nome é Thiago Almada do Velez....rapido, habilidoso, cairia bem no Verdao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras