19/5/2022 10:45

Jorge decide o que fará após 'clima tenso' com torcedores

O Palmeiras vive um momento tranquilo nessa temporada, liderando seu grupo na Libertadores e voltando a respirar no Campeonato Brasileiro, após ter conseguido uma importante vitória sobre o Red Bull Bragantino, por 2 a 0, chegando aos 9 pontos. A intenção de momento é seguir nessa linha, visando as primeiras colocações no nacional e a liderança geral no continental.



Porém, fora dos gramados, uma situação ocorrida na última terça-feira (17) chamou a atenção e gerou vários posicionamentos: Jorge, que vem recebendo oportunidades na vaga de Piquerez, mas sendo muito criticado por atuações abaixo do esperado, sofreu ameaças e teve seu carro danificado, criando uma clima pesado nos bastidores.

Em decorrência desse acontecido, na Academia de Futebol, o apoio ao lateral-esquerdo foi unânime, tanto que foi emitida uma nota oficial, assinada pela presidente Leila Pereira, que prometeu tomar medidas jurídicas e criminais. Além disso, após a situação considerada complicada, o próprio atleta também foi à Polícia e fez boletim de ocorrência.

Antes das polêmicas ocorrerem, o próprio técnico Abel Ferreira já havia pedido que houvesse um apoio aos jogadores, justamente visando um melhor aproveitamento, que seria completamente benéfico ao Verdão, mas o rumo foi totalmente o contrário. No comunicado, o termo "Família Palmeiras" foi destacado para reforçar o discurso de união pregado pela comissão técnica e elenco profissional.

"Somos uma família: a Família Palmeiras! Quando um dos nossos é agredido, todos também somos!", diz trecho da nota assinada pela dirigente. Mesmo com todos os problemas, o camisa 6 treinou normalmente e deve ser utilizado diante do Emelec, nesta quarta-feira (18), no Allianz Parque, às 19h, possivelmente como titular.


Jorge, 2022, Palmeiras, torcida, crise



VEJA TAMBÉM
- Assista aos melhores momentos de Palmeiras 5x0 Cerro Porteño
- Confira as notas dos jogadores do Palmeiras após a vitória sobre o Cerro
- Palmeiras goleia Cerro Porteño por 5 a 0 e vai para as quartas da Libertadores

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













3399 visitas - Fonte: VerdaoWeb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Luzimar Reis     

Jorge e a verdadeira prova que esse barros nao sabe negócia. Com um salario altissimo e nao joga nada

Vanderlan é muito mais lateral

Jorge é dinheiro jogado fora..

Carlos Santos     

Blá-blá-blá-bla-bla-bla-bla-bla-bla-bla-bla-bla-bla-bla-bla-bla-bla-bl a.........................

Jorge é a típica laranja madura na beira da estrada, veio praticamente de graça do Mônaco. Porém não trouxe nenhum benefício com a sua contratação. É fraco no apoio e também na marcação.

Drausiofilho     

Jorge...ganhando oque vc ganha( quase 1 milhão por mes)e jogar oque vem jogando desde qdo chegou....rescindi seu contrato ou fique em casa( dara menos despesa). Seu Lucas Lima 2. Só roubando.

Netinho Raulino     

Lateral FRACO! porém não se justifica, qualquer tipo de AGRESSÃO, ao ser humano. Que xingar,vaiar, protestar tudo bem, porém dentro do campo.minha humilde opinião....

Carlos Rodrigues     

Peça recisão e vá jogar no Rio, lá vc é ídolo e te deixarão em paz! Vida que segue e boa sorte!! A culpa pela sua queda técnica,pode não ser só sua,mas também não é dos torcedores, então amigo, vá com Deus e boa sorte!!!

acepan acepan     

Noticia não esclareceu em nada...e o jogo contra o Emelec foi ontem....cada uma...??????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras