19/5/2022 12:51

Atuesta comenta sobre sua situação no Palmeiras

Dos reforços anunciados em 2022 pelo Palmeiras, quem parece mais longe da melhor forma é Eduard Atuesta. O meia colombiano já disputou 26 jogos com a camisa do Verdão e só contribuiu com duas assistências. Nas redes sociais, a torcida cobra o jogador de 24 anos, que era destaque na Major League Soccer, mas sofre com a adaptação ao futebol brasileiro.



Nas vitórias contra a Juazeirense, pela Copa do Brasil, e diante do Red Bull Bragantino, o camisa 20 do Palmeiras saiu do banco e atuou por alguns minutos, já quando o time estava à frente no marcador. Em entrevista à TV oficial do clube, Atuesta detalhou sua preparação para tentar chegar ao patamar dos demais.

Em entrevistas recentes, o próprio Abel admitiu que Atuesta pode render mais e o colombiano entregou que não se sentiu tão bem em posições diferentes das quais atuou nos Los Angeles FC. “Estou trabalhando muito, dando meu 100%. Tive que jogar em diferentes posições, jogos complicado", começou o meia.

"Só tenho que tentar fazer o que o time precisa, muitas vezes não vai poder atacar tanto ou ter a bola por muito tempo no jogo. Muitas vezes precisa ajudar o time no momento que tem que defender, tem que ajudar a controlar um jogador importante do time rival. Tenho que seguir dando meu 100% e tentar fazer sempre o que o time precisa”, completou Atuesta, que deve ser titular nesta quarta-feira (18) contra o Emelec pela Libertadores.

No início de 2021, a presidente Leila Pereira bancou os cerca de US$ 3,7 milhões (R$ 20,7 milhões na cotação da época) para o Palmeiras se reforçar com Atuesta, típico "camisa 8" na visão de Abel. O colombiano assinou contrato até dezembro de 2026.


Atuesta, 2022, Palmeiras, meia



VEJA TAMBÉM
- Assista aos melhores momentos de Palmeiras 5x0 Cerro Porteño
- Confira as notas dos jogadores do Palmeiras após a vitória sobre o Cerro
- Palmeiras goleia Cerro Porteño por 5 a 0 e vai para as quartas da Libertadores

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1533 visitas - Fonte: VerdaoWeb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ele rendeu melhor numa posição diferente no jogo de ontem. Abel tem que deixa-lo solto no jogo pra criar jogadas. Ele pode rende mais.

julio cesar     

Esses mesmos modinhas que estão criticando o Atuesta tb criticavam Zé Rafael, Murilo, kuscevic, Marcos Rocha, Rony... Enfim.. São burros mimados

Tem um bom passe mas de resto até agora nada outro Borja da vida.

Carlos Santos     

Parem de falar mal do cara, é titular absoluto da seleção da Colombia, foi jogador do ano nos Estados Unidos, foi cobiçado por Real Madrid, Barcelona, Chelsea e Juventus, não é pouca porcaria.

Wagner Germano     

Tenho certeza que o abel vai fazer ele jogar muito pro time o mal e wue muitos torcedores e jornalista não tem paciência quer tudo pra ontem.no jogo de ontem ja foi melhor e se ele acredita ele vai longe particularmente torco pra ele se adpitar ao grupo

Zambon Monique     

Eu ainda tenho uma espectativa de que o Atuesta se adapte e mostre seu bom futebol, mas o tempo é cruel e se não mostrar logo bau bau.

Marcos Bruniera     

Tadinho. Muuuito fraquinho!

Jesus Candido     

Ele vai se adaptar so futebol Brasileiro e vai fazer jus so que fou investido nele..o futebol chines..americano e arabe e kilometro luz mais facil que o futebol Brasileiro

Orrivel não tem futebol para tar no verdão

Rudy Silva     

A única situação do Atuesta e esquecer o Estados Unidos e saber que agora joga em uma potência, um clube que briga por títulos a todo momento, que tem uma torcida que apoia e cobra ao msm tempo. Nenhum jogador tem lugar de titular cativo e garantido sem mostrar que é merecedor. Jogar ele sabe, é inteligente e habilidoso, só ter paciência e por em prática.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras