19/5/2022 13:09

Ex-Palmeiras pode retornar ao futebol brasileiro e tem sondagens de alguns clubes

Na última quarta-feira (18), o Palmeiras anunciou a chegada do atacante Miguel Merentiel. O argentino de 26 anos atua como centroavante, tendo mobilidade no campo ofensivo e estava no Defensa y Justicia. O jogador assinou contrato válido até 30 de junho de 2026. O Clube pagou US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 7,4 milhões na cotação atual) por 80% dos direitos econômicos.



Mesmo com a chegada de Merentiel, o Palmeiras ainda quer contratar um centroavante “mais pesado” para o elenco de Abel Ferreira. Nomes estão sendo ventilados e um dos jogadores que podem virar uma opção no mercado após passagem pelo futebol do exterior tem tudo para retornar ao Brasil.

“A princípio é um 70%/30% (para ficar no Brasil). Porque inclusive, você vê como são as coisas, a janela fechou no dia 12 de abril. No dia 9 chegou uma carta na mesa do diretor que eu tinha uma proposta oficial para voltar ao Brasil. "Não estão conseguindo me pagar? Tem alguém que vai ajudar a me pagar". Enrolaram e deixaram a janela fechar”, afirmou Kardec em entrevista ao Podcast Gringolândia, do GE.

“Regiões Sul e Sudeste (possibilidades atuais). Foram quatro quentes aí. Duas propostas chegaram no dia 9 de abril, e depois quando eu cheguei, meu empresário comentou comigo que tem quatro possibilidades”, completou.


Alan Kardec, Brasil, Palmeiras, jogador, futebol



VEJA TAMBÉM
- Assista aos melhores momentos de Palmeiras 5x0 Cerro Porteño
- Confira as notas dos jogadores do Palmeiras após a vitória sobre o Cerro
- Palmeiras goleia Cerro Porteño por 5 a 0 e vai para as quartas da Libertadores

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1875 visitas - Fonte: bolavip.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nilson Severino     

O Merentiel e URUGUAIO e esse estagiário diz que é argentino. Kardec mínima chance com Leila de presidente que já falou, e está certíssima, que não vai contratar jogador com mais idade.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras