19/5/2022 15:37

Palmeiras se reapresenta e já pensa no Juventude

Verdão vai até o Sul, no sábado, pelo Brasileirão

O Palmeiras iniciou na manhã desta quinta-feira (19), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Juventude, no sábado (21), às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Em transição física, o zagueiro Luan participou de 30 minutos do treino coletivo e de mais uma atividade técnica em dimensões reduzidas.



Além do camisa 13, a atividade inicial no gramado contou com atletas que entraram no decorrer do duelo com o Emelec-EQU, na noite de quarta (18), no Allianz Parque, pela CONMEBOL Libertadores, como Vanderlan, Zé Rafael, Raphael Veiga, Dudu e Breno Lopes, e de Crias do Sub-20: Carlinhos (lateral-direito), Ian Custódio (lateral-esquerdo), Pedro Lima (meio-campista), Breno (meio-campista) e Ruan Ribeiro (atacante). Na sequência, sem os primeiros citados, houve uma movimentação técnica em campo reduzido.

Os titulares fizeram recovery na parte interna do centro de excelência. O atacante Gabriel Veron cumpriu seu cronograma individualizado, ao passo que o lateral-esquerdo Piquerez e o lateral-direito Mayke trabalharam com integrantes do Núcleo de Saúde e Performance.

A equipe de Abel Ferreira não está muito bem no Brasileirão e ocupa apenas a 9ª colocação, após seis jogos. No último sábado, a recuperação na tabela começou e o Verdão bateu o Bragantino por 2 a 0, agora tenta manter a sequência de vitórias diante do Juventude.


Palmeiras, Juventude, Brasileirão, Treino



VEJA TAMBÉM
- Assista aos melhores momentos de Palmeiras 5x0 Cerro Porteño
- Confira as notas dos jogadores do Palmeiras após a vitória sobre o Cerro
- Palmeiras goleia Cerro Porteño por 5 a 0 e vai para as quartas da Libertadores

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1458 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Jogo muito difícil e que exigirá do Palmeiras muita entrega em campo para não termos surpresa! Se entrar como entramos contra o Goiás, só administrando e jogando em ritmo de treino, não venceremos! Contra o juventude temos que entrar comendo grama para vencer o jogo, pois a concorrência está indo muito bem nesta competição

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras