20/5/2022 07:39

Andrés Sanchez diz que quase contratou Raphael Veiga

Com um início de temporada arrasador e uma sequência de performances constantes ao longo do ano, Raphael Veiga se solidificou como o principal destaque do elenco do Palmeiras em 2022. Entretanto, de acordo com uma revelação bombástica feita na última terça-feira (17), o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, comentou sobre uma possível ida do jogador ao rival.



Em entrevista ao podcast “De Lavada”, apresentado pelo jornalista João Paulo Capellanes, o ex-dirigente do Timão disse que o meia de destaque do Verdão esteve envolvido em conversas com os dois clubes. Segundo ele, o Veiga havia sido oferecido à equipe do Parque São Jorge no início de 2021, mesmo depois das boas atuações e do título da Libertadores, mas as conversas não andaram.

Andrés Sanchez, por outro lado, reforçou que não foi o alviverde que levou o nome do jogador, mas seu estafe. Entretanto, ressaltou que o Palmeiras “queria negociar” o meia. “Um ano atrás, queriam mandar o Raphael Veiga embora e ofereceram ele ao Corinthians. Não o Palmeiras, mas a 'empresariada'. É futebol, cara”, disse o antecessor de Duílio Monteiro Alves na presidência do grande rival paulista.

Curiosamente, Veiga já tentou jogar no Corinthians, mas foi recusado. Quando tinha nove anos, o atual meia tinha ex-palmeirense Marcos como grande ídolo e fez testes para ser goleiro do alvinegro. Morador da zona leste de São Paulo, onde o clube fica instalado, foi fazer um teste no rival, mesmo sendo torcedor do Verdão, mas não passou. Depois, já na linha, foi aprovado e passou dois anos no clube.


Andres Sanchez, 2022, Palmeiras, Corinthians, Veiga



VEJA TAMBÉM
- Últimas notícias do Palmeiras: Confira as notícias que bombaram hoje no Verdão
- Palmeiras negocia patrocínio milionário com banco digital; veja valores
- Veja quanto o Palmeiras vai lucrar: Arsenal encaminha contratação de Gabriel Jesus por 45 milhões de libras

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1257 visitas - Fonte: bolavip.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jorge Shibata     

Quase não joga! AS

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada - Globo,Premiere
Avaí
Palmeiras

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 20:00 - Morumbi
São Paulo
1 0
Palmeiras