20/5/2022 07:44

Abel dá aval para permanência de Scarpa no Verdão

Contrato do meia se encerra em 2022

Abel Ferreira foi questionado na última quarta-feira, depois do jogo contra o Emelec, sobre a permanência de Gustavo Scarpa no Palmeiras . O treinador elogiou o meia-atacante e falou que a negociação pode ter um final feliz. Clube e atleta ainda discutem o futuro.



Segundo o treinador, suas portas (e as do clube) estão abertas para que o jogador converse sobre seu futuro. Em entrevista recente ao ge, Scarpa reconheceu que tem o sonho de atuar na Europa. Mas uma permanência no Palmeiras também é avaliada.

– O Gustavo Scarpa teve uma conversa com o clube, foi muito claro. As portas do meu gabinete e do clube estão abertas. Acho que pode ter tudo um bom fim, mas é preciso quatro partes quererem: clube, jogador, empresário do jogador e família do jogador. Se isso acontecer...

O treinador elogiou o desempenho do meia.

– Não vou falar de dentro de campo, porque quero bons jogadores, jogadores que decidam, que façam a diferença. Logicamente, não posso ficar indiferente ao que ele está a fazer, ele realmente tem estado muito bem – disse Abel.

Com contrato válido até o fim do ano, o meia-atacante está em negociação com a diretoria. Depois de uma primeira oferta apresentada por parte do clube, o atleta respondeu com uma contraproposta. Ainda não há definição sobre a negociação.

Contratado pelo Verdão em 2018, o meia-atacante está entre os destaques do time de Abel Ferreira. Depois de perder a vaga para Gabriel Veron e ser utilizado mais como opção para Raphael Veiga, ele voltou a ter sequência de destaque entre os titulares.



Palmeiras, Abel Ferreira, Gustavo Scarpa, 2022



VEJA TAMBÉM
- Últimas notícias do Palmeiras: Confira as notícias que bombaram hoje no Verdão
- Palmeiras negocia patrocínio milionário com banco digital; veja valores
- Veja quanto o Palmeiras vai lucrar: Arsenal encaminha contratação de Gabriel Jesus por 45 milhões de libras

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













990 visitas - Fonte: globoesporte.globo.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcos Bruniera     

Acho q vale a pena segurar. O cara desencantou a jogar, fzr gol, passes para gols, cobranças de escanteios, de falta! É outro de qdo chegou.... Pegou confiança de jogar! E jogar bem.... Então, tem q ficar sim. Junto cm Veiga e Dudu, é peça fundamental no esquema de jogo de Abel Ferreira hj. AVANTE PALESTRA

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada - Globo,Premiere
Avaí
Palmeiras

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 20:00 - Morumbi
São Paulo
1 0
Palmeiras