20/5/2022 09:23

Mauro Cezar Pereira avisa sobre contratação de Merential, novo atacante do Palmeiras

O Palmeiras segue atento ao mercado da bola de olho em reforços pontuais. Nos últimos dias, o Verdão anunciou a contratação de Miguel Merentiel junto ao Defensa y Justicia-ARG. O atleta chega com aval do técnico Abel Ferreira, mas a diretoria está em busca de outro jogador da posição e Anderson Barros tem a missão de trazer mais um atleta ofensivo na próxima janela de transferências.



O jornalista Mauro Cezar Pereira opinou sobre a nova contratação palmeirense e disse que é um reforço tipo Atuesta, para compor elenco.

“Eu acho que é uma contratação tipo Atuesta. São jogadores meios periféricos aí sul-americanos e acho que vai compor o elenco do Palmeiras. Não acho que é uma contratação que, vai dar o camisa 9 para ele. O vejo até mais como segundo atacante do que como um 9 de área. Ele era até reserva do Romero, jogador que se recuperou no Defensa e foi para o River Plate depois (...)”, afirmou durante participação no programa esportivo da Jovem Pan.

Mauro continuou falando sobre o assunto: “(...) Mas acho assim, é bem pouco do ponto de vista do torcedor do Palmeiras. Para quem ofereceu outro dia 20 milhões de euros pelo Pedro (atacante do Flamengo). Você oferece 20 milhões pelo Pedro, pensa em trazer o Alário, pensou no Borré... então assim, acho que é um jogador do nível abaixo. Jogador para compor elenco. É interessante, é legal para você perceber que o clube consegue observar o mercado não olhando apenas para obviedades (...)”, acrescentou.

Leila Pereira, quando chegou e foi eleita presidente do Alviverde, os torcedores palmeirenses esperavam contratações mais de peso, mas isso não aconteceu por enquanto. A mandatária prega cautela para não fazer negócios arriscados ou algo do tipo.


Mauro Cezar, Merential, 2022, Palmeiras



VEJA TAMBÉM
- Últimas notícias do Palmeiras: Confira as notícias que bombaram hoje no Verdão
- Palmeiras negocia patrocínio milionário com banco digital; veja valores
- Veja quanto o Palmeiras vai lucrar: Arsenal encaminha contratação de Gabriel Jesus por 45 milhões de libras

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1854 visitas - Fonte: bolavip.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Chagas Lavor     

Eu olho pra cara do Mauro cezar e olho para a minha pica e não vejo diferenças visuais.

Danilo Souza     

To com fé nesse Uruguaio,acho que vai acrecentar muito no verdão,o 9 que precisavamos.

Roberto Tolin     

Poi é, urubu fedorento, quero que você engula essa sua língua ferina. Disse a mesma coisa do Abel e agora está engolindo. Um grande chupa pra voce. Voce não passa de um terraplanista. Como comentarista, voce é um futebolplanista, um idiota arrombado, cara de cu, que não sabe de nada.

Ele falou a mesma coisa do Abel , entao o cara vai meter muitos gols

carlos f. sato     

quem pensou nessa baciada de (jogadores )foi a imprensa desinformada kkkkk AVANTI PALESTRA!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada - Globo,Premiere
Avaí
Palmeiras

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 20:00 - Morumbi
São Paulo
1 0
Palmeiras