20/5/2022 10:35

Palmeiras contratará para três posições na próxima janela de transferências

O Palmeiras passa por momentos tranquilos nessa temporada, com 2 títulos já levantados, liderando com folga seu grupo na Libertadores e buscando recuperação no Campeonato Brasileiro, com 4 poucos apenas atrás do líder. A equipe comandada por Abel Ferreira sabe das qualidades e é considerada favorita, justamente pelo alto aproveitamento dos últimos anos.



Mesmo com tudo isso, a diretoria do Verdão não para nos bastidores e já está de olho na próxima janela de transferências, que abre no meio deste ano, visando trazer algumas novidades. Antes mesmo desse período, uma contratação já foi confirmada, em posição muito desejada pela comissão técnica: Miguel Merentiel, ex-Defensa y Justicia, chega para ser mais uma opção no setor ofensivo.

Porém, mesmo com a contratação do uruguaio, os dirigentes palmeirenses já deixaram claro que não estão satisfeitos, desejando realizar mais movimentações, justamente para aumentar as alternativas. Com várias competições sendo disputadas, com um calendário recheado e com pouco tempo de descanso, o banco de reservas precisar dar conta do recado quando acionado.

Pensando nisso, Leila Pereira descartou a chegada de um medalhão, pois o interesse alviverde neste momento é assinar com algum jogador com idade "média", que possa trazer resultados dentro de campo, mas também um retorno financeiro futuro. No caso de "La Bestia", de 26 anos, foram investidos cerca de R$ 7,4 milhões, por 80% dos direitos econômicos.

Nessa linha, a intenção é priorizar as maiores necessidades, visando agregar em posições tratadas como carentes, sendo 3 delas as principais: um atleta mais marcador, para a vaga do lesionado Jailson, uma nova alternativa para Raphael Veiga, além de outro nome de ataque, que possa ajudar na montagem de um estilo agressivo, caso seja necessário.


Reforços, 2022, Palmeiras, Leila, contratações



VEJA TAMBÉM
- Últimas notícias do Palmeiras: Confira as notícias que bombaram hoje no Verdão
- Palmeiras negocia patrocínio milionário com banco digital; veja valores
- Veja quanto o Palmeiras vai lucrar: Arsenal encaminha contratação de Gabriel Jesus por 45 milhões de libras

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













924 visitas - Fonte: bolavip.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nessa linha de contratação barata e melhor por a base.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada - Globo,Premiere
Avaí
Palmeiras

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 20:00 - Morumbi
São Paulo
1 0
Palmeiras