20/5/2022 11:04

Alario, Castellanos e Carlos Vinicius ainda interessam ao Palmeiras

Miguel Merentiel foi anunciado de forma surpreendente pelo Palmeiras. Um dos principais artilheiros do Defensa y Justicia com nove gols e três assistências em 19 jogos disputados, ele é um atacante que sai da área e se movimenta bem no setor ofensivo. La Bestia não será o único reforço do Verdão neste momento.



A próxima janela de transferências, que ficará aberta entre os dias 18 de julho e 15 agosto, promete ser agitada na Academia de Futebol. Com os jogadores do elenco atual ‘blindados’ pela presidente Leila Pereira, três posições são prioritárias para que cheguem atletas: volante (para a vaga de Jailson), meio-campo (para ser reserva imediato de Raphael Veiga) e atacante (para brigar por titularidade).

"Tia Leila”, como é carinhosamente chamada por parte da torcida alviverde, mantém Lucas Alario, do Bayern Leverkusen, e Carlos Vinicius, do PSG, no radar do Clube. Atual bicampeão da Conmebol Libertadores, o time paulista trabalha com certa atenção no mercado da bola. Isso porque pretende evitar leilão.

"O objetivo é evitar um possível leilão no mercado, e que outros clubes possam atrapalhar. A contratação pode ser de peso e impacto. Há também rumores que as tratativas com Carlos Vinícius, do PSV, seguem ocorrendo nos bastidores. Lucas Alario, do Bayer Leverkusen, é outro nome que não deixou o radar”, reiterou o Torcedores.

Além da dupla mencionada na reportagem, nomes como Taty Castellanos, Pedro, Yuri Alberto, dentre outros, já foram especulados no Porco. A meta da Leila é não buscar medalhões e, sim, atrair atletas que tenham potencial de crescer na equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira.


Alario Castellanos, Carlos Vinicius, atacante, 2022, Palmeiras



VEJA TAMBÉM
- Últimas notícias do Palmeiras: Confira as notícias que bombaram hoje no Verdão
- Palmeiras negocia patrocínio milionário com banco digital; veja valores
- Veja quanto o Palmeiras vai lucrar: Arsenal encaminha contratação de Gabriel Jesus por 45 milhões de libras

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













636 visitas - Fonte: bolavip.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

julio cesar     

Blá-blá-blá blá-blá-blá

Roberto Tolin     

Não leio uma vírgula, insistem com essas baboseiras, só... blá blá blá blá blá blá blá blá

Nilson Severino     

Isso, Palmeiras fará um time inteiro de centro avantes. Esses caras não acertam nunca e insistem com esses fakes. Nunca citaram Miguel Meretiel e esse foi contratado. Com certeza empresários pagando aos que se vendem para valorizarem seus explorados jogadores.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada - Globo,Premiere
Avaí
Palmeiras

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 20:00 - Morumbi
São Paulo
1 0
Palmeiras