20/5/2022 20:07

Juninho explica ausência de Veiga na convocação e comenta escolha por Danilo

Um dos grandes assuntos que surgiram após a convocação da Seleção Brasileira para a próxima Data Fifa foi a ausência de Raphael Veiga na lista de Tite. De acordo com Juninho Paulista, a concorrência na posição do meia do Palmeiras é muito grande.



O coordenador da Seleção deixou claro que Veiga está no radar da comissão técnica do Brasil, reconhecendo que a fase do jogador é iluminada.

"Foi (falado sobre o Veiga). O Veiga, inclusive, está na lista grossa, larga. A gente olha tudo, inclusive as concorrências por posição", disse Juninho ao Flow.

"O Veiga tem se destacado, e tem a concorrência. No nosso modelo de jogo, ele concorre com Paquetá, com o Coutinho e, inclusive, com o Neymar. Não é porque a gente não quer e porque ele não está merecendo, é uma opção. Quando a gente tem vários jogadores nessa posição, é uma opção de levar ou não", completou.Juninho também falou sobre a convocação inédita de Danilo. O chamado tem a ver com as presenças de Fabinho e Casemiro na final da Liga dos Campeões da Europa entre Liverpool e Real Madrid, que acontece no dia 28 de maio, às 16h (de Brasília), em Paris.

"Quando a gente vai analisar a questão do Danilo, tem uma questão do Fabinho e Casemiro estarem na final da Champions League e se apresentarem para a gente só depois de três, quatro dias. Não sei se estarão disponíveis para o primeiro jogo", afirmou.



O primeiro amistoso da Seleção será contra a Coreia do Sul, em Seul, no dia 2 de junho. Em seguida, a equipe comandada por Tite encara o Japão, em Tóquio, no dia 6.



VEJA TAMBÉM
- Últimas notícias do Palmeiras: Confira as notícias que bombaram hoje no Verdão
- Palmeiras negocia patrocínio milionário com banco digital; veja valores
- Veja quanto o Palmeiras vai lucrar: Arsenal encaminha contratação de Gabriel Jesus por 45 milhões de libras

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













3186 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

Bando de fdp... CBF e bostite. Acordem seus arrombados. Todos estão pedindo a convocação do cara, custa apenas convocar o cara pra um jogo? Voces convocaram tantos pés de rato o ano inteiro, porquê não convocar ele ao menos uma vez. Sabemos como funciona, vocês já tem seus queridinhos mas ao menos façam a vontade do povo e convoquem o cara pra parar com essa cobrança. ACORDEM SEUS PUTOS...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada - Globo,Premiere
Avaí
Palmeiras

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 20:00 - Morumbi
São Paulo
1 0
Palmeiras