20/5/2022 20:15

Casal de ex-participantes do BBB vão ao Allianz Parque e se impressionam: “Torcida sensacional”

Gustavo e Laís saíram do BBB e foram acompanhar a vitória do Palmeiras na Libertadores, em cima do Emelec

Após saírem do BBB, Gustavo Marsengo e Laís Caldas visitaram o Allianz Parque na última quarta-feira (18), para assistir a vitória do Palmeiras em cima do Emelec-EQU por 1 a 0, na Copa Libertadores. Pela primeira vez em um estádio de futebol, Laís adorou a experiência e contou à TV Palmeiras como foi a sensação de estar em um jogo de futebol com o parceiro.



“É muita emoção isso aqui, a torcida cantando! Bem legal, estou gostando”, revelou a médica ex-BBB, ao lado do namorado Gustavo, durante o intervalo da partida. “Vai sair gol, e vai ser mais de um!”, afirmou, ao ser perguntada se era “pé quente”.



E o gol veio aos 28 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio onde o volante Danilo aproveitou e desviou de cabeça na primeira trave, deixando o casal ainda mais feliz. Ainda, Laís revelou: “Claro, virei palmeirense e vou continuar vindo, com o Gustavo querendo ou não”. Ambos estavam vestindo a camisa do Palmeiras com a palavra “Lagusta”, a junção dos nomes de ambos, que se refere ao relacionamento do casal “shippado” pelos fãs, na internet.



Gustavo demonstrou seu amor pelo Palmeiras no BBB 22
Gustavo ficou muito conhecido na casa do BBB por ser um torcedor fanático do Palmeiras, questionando-se, inclusive, dos resultados da Libertadores, vencida em cima do Flamengo, e do Mundial, onde o Verdão acabou perdendo na final para o Chelsea, da Inglaterra. O Brother entrou na casa por meio da “casa de vidro”, entrando mais tarde na casa mais famosa do Brasil. Ele entrou junto com a participante Larissa, que foi eliminada antes, na competição.

32.553 pessoas estiveram presentes no Allianz Parque, mesmo com o frio da capital paulista, gerando uma renda bruta de mais de 2 milhões de reais e viram o Palmeiras seguir invicto na competição onde busca o terceiro título consecutivo.



O próximo confronto do Palmeiras na Libertadores será na terça-feira (24), às 21h30, também no Allianz Parque, onde o verdão recebe o Deportivo Táchira.



VEJA TAMBÉM
- Últimas notícias do Palmeiras: Confira as notícias que bombaram hoje no Verdão
- Palmeiras negocia patrocínio milionário com banco digital; veja valores
- Veja quanto o Palmeiras vai lucrar: Arsenal encaminha contratação de Gabriel Jesus por 45 milhões de libras

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1401 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada - Globo,Premiere
Avaí
Palmeiras

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 20:00 - Morumbi
São Paulo
1 0
Palmeiras