23/5/2022 17:58

Palmeiras monitora De La Cruz, meia do River Plate

Uruguaio pode assinar um pré-contrato já em junho

O Palmeiras, em busca de reforços para o restante da temporada, começou a sondar a situação contratual do uruguaio Nicolás De La Cruz. O meia atualmente defende o River Plate e é considerado um dos principais nomes do atual elenco, mas já teria decidido que vai sair em busca de novos desafios, o futebol brasileiro é um dos destinos que agradam ao jogador e sua família.







O meia de 24 anos ficará livre no final deste ano, portanto já poderá assinar um pré-contrato a partir do meio de junho, abrindo as portas para um clube como o Palmeiras, que quer o jogador e pretende oferecer um contrato atraente. Para não ver Nicolás de La Cruz sair de graça, o River Plate abriu as portas para negociações para agora no meio do ano.



O jogador tem demonstrado muita qualidade e, devido a sua idade, tem o potencial de ser um nome importante em qualquer clube grande da América do Sul. Além do verdão, dois clubes brasileiros também planejam apresentar uma proposta para o jogador da seleção uruguaia. Flamengo e Atlético Mineiro estão no mercado e analisam a situação do jogador.



O Galo tem uma relação muito complicada com o River por causa da negociação por Nacho Fernández, então uma negociação direta parece quase impossível. Os mineiros precisariam buscar um pré-contrato e esperar o fim do vínculo do atleta. Por isso, o Palmeiras parece estar na frente na negociação, e vai tentar convencer o jogador e buscar uma vinda antecipada junto aos argentinos, que podem pedir algo em troca para liberar o atleta.



Os primeiros passos de Nicolás De La Cruz no futebol foram com a camisa do Liverpool, do Uruguai, clube que defendeu até 2017, quando se transferiu para o River Plate. De lá para cá, tem sido peça importante do time de Marcelo Gallardo. Porém, a falta de uma renovação pode indicar o seu desejo de saída, e o futebol brasileiro está de olho nessa situação. O Palmeiras desponta como o favorito, e deve investir pesado para trazer o talentoso uruguaio.





Palmeiras, De La Cruz, River Plate



VEJA TAMBÉM
- Assista aos bastidores do empate do Palmeiras contra o Avaí
- Milan demonstra interesse em Danilo
- "Com a quantidade de jogos que há, eu rezo", ironiza Abel sobre calendário brasileiro

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













5175 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Simples o River quer o Borja, o Palmeiras tem 50% de passe do jogador entao faz uma troca. Vende o De La Cruz e vendemos o restante do passe do Borja. Sabe negociar mas se dependermos do Anderson Barros na negociação affs

Carlos Rodrigues     

É ruim hein!! A tia investir uma quantia num atleta desse nível! Curto e grosso, desse mato não sai coelho!!!!

Carlos Santos     

Rudyneia Silva procurando macho, a bola da vez é o Franzin.

Esse e jogador para chegar e ser titular vale a pena gastar, usa os uruguaios do time para atrailo, a Nova celeste com uniforme verde.

Rudy Silva     

Antônio César, ele é um excelente jogador, de muita qualidade, e ainda é jovem, podendo gerar um bom lucro.

Nossa, tem pessoal que deveria ser de outra torcida , sei lá, mas......... este menino pelo visto, jogará no Palmeiras e depois será do mundo, tal como outris jogadores fenomenais, pois todos qyerem ver edte tipo de jogador, ou seja, Craque

Carlos Santos     

Rudyneia Silva foi arrombada pelos seus namorados os torcedores Machos.

Roberto Tolin     

Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá

Rudy Silva     

Carlinha Santos ja esta investindo em outro macho. Vc é zoiuda hen. Cuidado hen Janpierre, esse tal de Carlos Santos é Trikas, pode reparar, ele sempre escolhe um para poder chamar a atenção, se incomodando com a postagem.

Carlos Santos     

Tia Leila tem um filho Modinha, tá pedindo pra mamãe soltar os milhões.

janpierre gomes     

Cuida mamãe Leila esse joga muito faz uma proposta boa pra ele e solta uns milhões para o River para liberar ele agora na janela de julho

Chagas Lavor     

Como a informação não é do tal de Nicola. Então. Deve ser verdade.

Rudy Silva     

Muito bom jogador e ainda jovem. Porem, não falaram valores. Se a informação for verdadeira, seria um excelente reforço.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas - SBT,ConmebolTV
Cerro Porteño
Palmeiras

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada
Avaí
2 2
Palmeiras