23/5/2022 19:01

Palmeiras acerta as bases do primeiro contrato profissional de Endrick

Joia do Verdão vai assinar o novo contrato quando completar 16 anos

Palmeiras e Endrick acertaram nesta segunda-feira os pontos que restavam sobre o primeiro contrato profissional do atacante, com validade de três anos. Agora está tudo certo, mas o vínculo ainda não está assinado, o que só vai acontecer quando o jogador completar 16 anos de idade, no dia 21 de julho.



O acordo terá multa rescisória de 60 milhões de euros (R$ 308,9 milhões). Veja o que o clube publicou nas redes sociais:



Promovido ao elenco do time sub-20 na temporada passada, Endrick foi o principal destaque palmeirense na campanha do título da Copa São Paulo.

Eleito craque e autor do gol mais bonito da Copinha, o atacante tem convivido com especulações frequentes de grandes clubes da Europa. O acerto com o Verdão sempre foi avaliado como natural pelos dirigentes e também pelas pessoas que vão administrar a carreira profissional do atleta.

Atualmente, o jovem tem um contrato de formação com o Palmeiras, com validade até 2025 e multa de cerca de R$ 110 milhões. Mesmo acompanhado por clubes do exterior, o atleta não pode participar de uma transferência internacional antes de completar 18 anos.


Palmeiras, Endrick



VEJA TAMBÉM
- Assista aos bastidores do empate do Palmeiras contra o Avaí
- Milan demonstra interesse em Danilo
- "Com a quantidade de jogos que há, eu rezo", ironiza Abel sobre calendário brasileiro

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













4254 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

julio cesar     

Sim, essa é a realidade e os dirigentes fizeram o que podia ser feito, nada a ver com falta de visão.. Está tudo certinho.. Abç

Carlos Rodrigues     

Carlos e Julio, não estou viajando não! Vcs sabem, essa infelizmente é a realidade dos clubes brasileiros! Abraços feras!!!

Cas88 Silva     

Por lei o primeiro contrato so tem validade maxima 3 anos

George Silva     

Caraca, você é da espanha? Pq isso n é português ??

julio cesar     

Kkkkk....

Carlos Santos     

Carlão Pereba está viajando, já chegou em Saturno.

julio cesar     

Carlão vive no mundo de Nárnia cercado de duendes e fadas....

Carlos Rodrigues     

Que Pena! Que dó! Que falta de visão dos dirigentes! Esse menino não jogará mais que um ano no Palmeiras, lamentavelmente! Vcs viram o que aconteceu com Gabriel Jesus? Robinho? Neimar? E por último Rodrigo, os três últimos do Santos! A diretoria deveria trabalhar a família do Endrik para ficar até ele conpletar 22anos, nesses 6 anos ele nos ajudaria a ganhar muitos títulos! Mas infelizmente não é assim, os diretores estão famintos por polpudas receitas e os times que se danem! Essa é a realidade do futebol brasileiro! Infelizmente!! Eu duvido que o Endrik jogue dois anos no Palmeiras, infelizmente!! Segura o menino Leila!!! Carlão Perobal Pr

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas - SBT,ConmebolTV
Cerro Porteño
Palmeiras

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada
Avaí
2 2
Palmeiras