24/5/2022 08:06

100%: Palmeiras nunca perdeu e nem empatou contra times da Venezuela

Verdão promete manter a escrita nesta terça-feira (24)

Nesta terça-feira, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Deportivo Táchira-VEN, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão tem um histórico irrepreensível contra equipes venezuelanas.



Até o momento, o Palmeiras venceu todas as 14 partidas que disputou contra times da Venezuela. Além dos 100% de aproveitamento, o Verdão já marcou 37 gols e sofreu apenas sete contra equipes do país vizinho fronteiriço.

Curiosamente, o Palmeiras não enfrentou times venezuelanos em nenhuma das edições em que se sagrou campeão da Libertadores, em 1999, 2020 e 2021.

No primeiro confronto do Verdão com o Deportivo Táchira, a equipe comandada por Abel Ferreira não tomou conhecimento do adversário e goleou por 4 a 0. Os gols foram marcados por Rafael Navarro, duas vezes, Raphael Veiga e Dudu.

Apesar da fragilidade técnica, o Táchira entra em campo nesta terça com uma missão importante. O time busca confirmar a segunda colocação do grupo A e, consequentemente, a classificação para as oitavas da Libertadores. No momento, o time tem sete pontos, dois a mais que o Emelec-EQU. Nesta última rodada, os equatorianos enfrentam o já eliminado Independiente Petrolero-BOL.

Para garantir a melhor campanha geral da Libertadores, o Palmeiras precisa de uma vitória simples nesta terça. Os comandados do Verdão são os únicos que possuem 100% de aproveitamento na competição - Estudiantes-ARG, River Plate-ARG e Flamengo vêm em seguida, com 13 pontos.



VEJA TAMBÉM
- Assista aos bastidores do empate do Palmeiras contra o Avaí
- Milan demonstra interesse em Danilo
- "Com a quantidade de jogos que há, eu rezo", ironiza Abel sobre calendário brasileiro

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













441 visitas - Fonte: gazetaesportiva.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Darci Silva     

Verdão 4x0 novamente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas - SBT,ConmebolTV
Cerro Porteño
Palmeiras

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada
Avaí
2 2
Palmeiras